quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PT DE NAZÁRIA APOIA DEPUTADO PAULO MARTINS


O diretório do PT de Nazária, na grande Teresina, decidiu apoiar as candidaturas de Paulo Martins e Jesus Rodrigues, candidatos a deputados estadual e federal respectivamente. O comunicado foi feito durante uma reunião realizada na manhã dessa terça-feira, (07/09), com a presença de membros da executiva e de filiados do partido. Além de Nazária, outros oito diretórios também declaram apoio a Paulo Martins.
Os diretórios de Campo Maior, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré, Capitão de Campos, Bela Vista do Piauí, Buriti dos Montes e de Cocal de Telha também já declaram apoio a Paulo Martins.
E ainda integrantes do diretório do PT de Piripiri, Parnaíba e Cajazeiras também estão apoiando a candidatura de Paulo Martins. A presidente do diretório de Nazária, Socorro Vasconcelos, explicou que antes de aprovar os nomes de Paulo Martins e Jesus Rodrigues foram analisados outros candidatos do PT, mas após ampla discussão os filiados resolveram fazer campanha para o parlamentar campomaiorense e para o ex-diretor do Detran.
“Os dois nomes são os que mais tem afinidade com o PT de Nazária e com os nossos projetos de desenvolvimento para a região, mas isso foi discutido, analisado e só depois de ouvir os nossos filiados é que decidimos esse apoio”, explica Socorro.
O deputado Paulo Martins disse que ficou muito honrado com o anuncio do PT de Nazária e lembra que esse diretório municipal tem uma ideologia política muito próxima dele, que é de fortalecer as bases do PT no interior do Piauí. “Faço parte da Articulação pela Base, corrente que trabalha o fortalecimento do PT nas suas bases, ouvindo os filiados e discutindo com eles as propostas de partido e para o partido”, frisa o parlamentar.
(Extraído do Portal Campo Maior em 08/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...