quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ANTONIO JOSE EM PLENÁRIA SOBRE EDUCAÇÃO EM CAMPO MAIOR



Eugênio Bringel




O deputado Paulo Martins que concorre à reeleição, acompanhado do deputado federal Antônio José Medeiros (ex-secretário de Educação) participou de uma plenária sobre os avanços na educação no Piauí e no Brasil, nos últimos sete anos. O evento aconteceu na noite de segunda-feira, (13) no Iate Clube de Campo Maior e contou ainda com, o candidato a deputado federal Jesus Rodrigues, a presidente da 5ª GRE Lucimeire Barros e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserm) em Campo Maior, Francisca Maria.


Antônio José Medeiros que é candidato a senador falou da importância da educação para o desenvolvimento; falou também dos investimentos com a construção de novas escolas e reformas, e da escolha de diretores através de eleições. Segundo ele, isto possibilitou acabar com as indicações políticas. A presidente do Sinte em Campo Maior fez alguns desabafos de sua luta em defesa dos servidores da Educação no município, colocando para o ex-secretário a realidade: atrasos de salários,contratação de professores sem concurso público e outras irregularidades.






Reforçando as palavras de Francisca Maria,a presidente da 5ª GRE Lucimeire Barros e o vereador Ribinha falou da humilhação que os professores da rede municipal vivem em Campo Maior.“Isto nos leva a refletir”, ressaltou o vereador Ribinha. O deputado Paulo Martins avaliou que as conseqüências da situação que a Prefeitura Municipal vive hoje,com a atual gestão desorganizada, já reflete em todos os setores:educação, saúde,falta de oportunidades para os jovens,de trabalho e de geração de renda no município.








(Extraido do Portal Campo Maior em 15/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...