Eugênio Bringel
O  deputado Paulo Martins participou na noite de quarta-feira, 15, de uma  carreata, saindo do comitê na Avenida José Paulino, percorrendo as ruas  da cidade até o Bairro Cidade Nova. Ele e sua comitiva foram recebidos  pelos moradores com muita festa. 
Ao  chegar ao Cidade Nova, o parlamentar fez caminhada cumprimentando as  famílias e falando de suas propostas. A caminhada terminou na praça  principal do bairro com discursos de lideranças políticas e do  parlamentar.  

Na  mesma noite, Paulo Martins se deslocou ao Bairro de Lourdes onde  realizou um comício com a presença do vereador Ribinha, vereador  Fernando Gomez de Parnaíba e outras lideranças. Como sempre tem feito  por onde percorre, o deputado falou sobre as prioridades para o  desenvolvimento do estado e do município: educação; habitação,  construção de mais moradias, saúde; salários dos servidores em dias;  planos de cargos e salários e disse mais uma vez que está fazendo o  papel de prefeito de Campo Maior. “Reafirmamos o compromisso com o povo para continuar trabalhando pelo Piauí”, disse o parlamentar que concorre à reeleição. 

O vereador Ribinha que é do bairro, falou do descaso que vive a cidade de Campo Maior e destacou a falta de água na cidade.



(Extraido do Portal Campo Maior em 16/09/2010)
Zan, aonde andavam o Heráclito e o Silvio que toda vida moraram bem ali em Teresina e só agora passaram a andar por Campo Maior fazendo juras de amor? O Heráclito tava no Senado fazendo leis de mandar milhões para os hospital lá onde os corruptos da laia dele se hopedam pra não morrer do coração. E o Sílvio, esse é que a gente só sabia que ele era prefeito de Tersina onde mora a 50 anos sem botar os pés na beira do açude kkk. E aí o povo dá o troco. E ainda vem um bando de abestado com argumento que é a cara deles. Onde já se viu o Silvio ter aquelas carradas todas de votos lá pras banda do Sul do Piauí onde o povo nem assiste televisão de Teresina? Vambora inventar mais festa de comida e forró e o diabo a quatro pra levar estes caras mais vezes pra Campo Maior, porque a coisa ficou feia não, acabou pelo visto.
ResponderExcluirIgualzinho o que tá acontecendo com a carniça do Serra.