quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ASSESSOR DA PREFEITURA BELCHIOR NETO TENTA INITIMIDAR O BLOGUEIRO ZAN ACUSANDO-O DE QUERER COMPRAR BRIGA COM A PREFEITURA

Transcrevo abaixo o teor do comentário do Sr. Raimundo Belchior Neto, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Maior, onde critica o fato de eu criticar o prefeito pelo atraso do pagamento dos professores e me acusa de estar querendo caçar briga com a Prefeitura Municipal de Campo Maior:
"Belchior Neto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O METRô EM CAMPO MAIOR JÁ É PROJETO":

“Com tanta gente na avenida José Paulino - inclusive um pacatos professores com faixa de cobrança salariais - para assistir o desfile de hoje, onde 30 escolas organizadas pelos professores, das entidades filantrópicas como a Maçonaria e Apae e, ainda, um grupamento do 25 BEC com Banda, Tiro de Guerra, as viaturas da PRF e mais um pelotão servidores da Semed o que veio contrariai a opinião do blogueiro.
Melhor deixar acontecer para depois comentar. ZAN você não precisa comprar brigas com a PMCM.
Um abraço Belchior”
MINHA RESPOSTA
1) A BRIGA QUE EU COMPREI, NÃO SÓ EU COMO TODOS OS CIDADÃOS CAMPOMAIORENSES INDIGNADOS, É COM O QUE ELE FAZ DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA, PORQUE EXERCITAMOS O DEMOCRÁTICO DIREITO DE CRITICAR QUALQUER GESTOR PÚBLICO;
2) ESSA “BRIGA” NÃO TEM NADA DE PESSOAL, EU NÃO TENHO NADA PESSOAL CONTRA JOÃOZINHO E SEUS FAMILIARES E CORRELIGIONÁRIOS E ASSESSORES;
3) EU ENTENDO QUE FAZ PARTE DA CULTURA POLÍTICA LOCAL PESSOALIZAR AS DISPUTAS POLÍTICAS, TRANSFORMANDO ADVERSÁRIOS EM INIMIGOS;
4) ISSO TEM MUITOS RISCOS, UM DELES É O DE ESTIMULAR AGRESSÕES QUE PODEM SER APENAS VERBAIS E CULMINAREM EM AGRESSÕES FÍSICAS DE CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS;
5) O PROPÓSITO CLARO, A MEU JUIZO, DO COMENTÁRIO DO MEU AMIGO BELCHIOR NETO, FOI DE ME INTIMIDAR E QUERER ME IMPEDIR DE FAZER O QUE EU SÓ DEIXAREI DE FAZER AQUI NESTE ESPAÇO POR IMPOSIÇÃO JUDICIAL OU SE ME ACONTECER DE SER VÍTIMA DE ALGO MUITO MAIS GRAVE DO QUE INTIMIDAÇÕES POR ESCRITO.

3 comentários:

  1. Recebo diariamente comentários insultuosos a minha pessoa, que eu obviamente filtro, com intimidações explícitas do tipo "Cuidado, meu caro Zan...", inclusive, geralmente de Anônimos, porque eu deixei claro que opPTei minha preferência partidária e transformei meu blog numa trincheira disso... Já pensou se esses caras resolvem me transformar em mártir das transformações que Campo Maior precisa ter (tá passando da hora...)? Vou direto pro céu e de lá fico comandando as famosas "Brigadas Celestiais" ao lado de tantos que tombaram pelos seus ideais... kkkk... rsrsrsrs.... ou como prefere o Neto de Deus... quááááááá.... (Tem que rir até na hora da morte, meus irmãos...)

    ResponderExcluir
  2. Caro Zan, esse Belchior sempre foi um frustado,bancário recalcado que tem mania de riqueza e de poder. È um pobre com mania de grandeza e vive bajulando o poder.Já foi puxa saco do carboreto,do Marco Bona e foi candidato a vereador com ínfima votação. Voce Zan é um intelectual resolvido,cabeça feita e um redator impecável.Seu blog é uma mania entre os estudantes de campo maior e sua luta nao pode ser ameaçada.Conte com seus admiradores.

    Carlos Alberto Cabé

    ResponderExcluir
  3. Ainda por riba Zan o revisteiro é Serreiro quer dizer Serrista, quer dizer, tá com a bruguesia e não abre. Também pudera porque o homem veio de familia riquissima, mais rica do que a do Carboreto e do Marco Bona e do Joãozin tudo junta. Não vai ficar do lado de pobre com salário atrazado. Tenha paciencia seu moço. E é verdade que a moçada jovem de estudante está gostando do teu blog. Meu fi e a minha filha estudantes tambem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...