sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PLANTÃO! - SUPREMO ADIA O FICHA LIMPA!!!!


Com a renúncia do aliado do Zé Baixaria, Joaquim Roriz, o Supremo Tribunal Federal não terá tempo para julgar a lei da Ficha Limpa.

Sendo assim, a lei da Ficha Limpa aprovada pelo Congresso com apoio indiscutível da população brasileira está intocada.


Ela é constitucional e vale para este ano!


Com isso, Joaquim Roriz, Paulo Maluf e Heráclito Fortes não podem se candidatar.
O Habeas Corpus que o ex-Supremo Presidente do Supremo Gilmar Dantas concedeu à Heráclito Fortes torna-se, assim, letra morta como o AI-5 que inspirou a gestão do ex-Presidente Supremo do Supremo.
Prevalece, portanto, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que se sobrepôs à patética inação do Supremo Tribunal Federal.
O problema é que agora os candidatos concorrem por conta e risco.

Bye bye, Heráclito!

Fonte: Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim

@@@@@@@



 Gervásio Castro

Sozinho, sem amigos (algum dia teve algum?) que o apóiem...

No fundo do poço de sua carreira (?) política... uma figurinha patética!

Me deixou penalizado.

Resolvi dar uma "força" à sua candidatura.

Aí vai:

3 comentários:

  1. Acho que pelo menos vinte dos vinte e seis anos que passei em Brasília, foi sob o governo desse coroné Roriz que finalmente bate as botas eleitoralmente falando... tem que ficar de olho pra não deixarem eleger a mulher do sujeito... Aqui no Piauí, a porca já ia se envenenar com as carnes do rebordoso senador do Demo... Deus existe e é brasileiro e piauiense, ainda por cima...

    ResponderExcluir
  2. Começaram a manipular as pesquisa de novo. Qualé o cidadão de são consci~encia que ainda acredita em quem faz todo tipo de patifaria pra devender seus próprios interesses de corrupção em detrimento de milhões? E eles estão vendo que não tem jeito mais querem bagunçar ou então arriscar um golpe. Por outro lado qualé o sem vergonha que vota nessa gente e abre a boca para falar em censura? Olhe aí os exemplos de tanta mulecagem, e cadê as censuras?

    ResponderExcluir
  3. Aqui como ali, as práticas são as mesmas, e os eternos atrapalhadores da marcha lenta e inexorável do progresso e da evolução dos povos, volta e meia sucumbem às evidências óbvias de que é pra frente que as coisas andam... A tendência de se criarem factóides expondo os candidatos progressistas ao constrangimento de se verem denunciados pela canalha da direita, aqui viceja nos portais onde as pessoas são pagaas pra tentarem criar a imagem de que os "outros" são iguais a eles... e com isso confundir o povo a partir da idéia de que se os políticos são todos iguais eu voto em branco ou em qualquer um que me dê cinquenta ou cem reais por isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...