domingo, 26 de setembro de 2010

O CÚMULO DO DESESPERO: DILMA RUSSEF CONTRA JESUS CRISTO






Circula pela internet a informação de que Dilma Russef teria dito que nem Jesus Cristo faria ela perder essa eleição para José Serra. A “informação”, veiculada por sites ou blogs evangélicos, pretende exatamente atingir esse seguimento religioso, tentando induzir esse eleitorado a não votar em Dilma porque ela comete o sacrilégio de se comparar, ou melhor, se dizer  superior a Jesus Cristo.  Lembrar o passado guerrilheiro de Dilma não colou, associá-la a pessoas que cometeram ilícitos e estão sendo investigadas, também não colou... Essa agora mostra o estado de desespero da direita tentando influir na cabeça do eleitorado a oito dias da eleição...
É PRECISO SER MUITO IGNORANTE E BURRO PRA ENGOLIR UMA IDÉIA DESSAS, GENTE...

8 comentários:

  1. SEU ZAN E AINDA TEREMOS UMA SEMANA INTEIRA PRA OUVIR TANTA BAIXARIA, POR AMOR DE DEUS. UM CANTOR ANTIGO É QUE DIZIA PARA PARAR O MUNDO QUE ELE QUERIO. EU JÁ DIGO É PARE O BRASIL AÍ PRA GENTE BOTAR ESSES TUCANO DO DEMONIO PRA FORA DO NOSSO PAÍS. COM CERTEZA ESTE BRASIL NÃO É O DELES.
    VIVA A PRESIDENTE DILMA.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Zenaide, aos poucos essa canalha vai tomar o rumo do lugar de onde eles vieram: o inferno, ou infa, como dizia o meu velho pai Oscar Duarte... kkkkkkkk rs rs rs ou quáááááá....

    ResponderExcluir
  3. A ilustração do Mestre Jesus Cristo foi nos cedida pela sua assessoria celestial indicando que ele continua acima dessas futricas humanas cá de baixo... A de Dilma indica que ela continua feliz com o apoio do povo brasileiro para ser o próximo presidente da Repúlbica...

    ResponderExcluir
  4. Zan...
    Pode não condizer com a matéria, mas eu tenho uma indagação que há muito me incomoda: Geralmente, os sites colocam em sua webpage um link com "Quem somos nós"!Entretanto, lendo as matérias do "Portal Campo Maior em Foco" e tendo em mente que o protocolo é pôr o nome de quem escreveu a matéria no final da mesma, tenho percebido que o portal só o faz quando a referida matéria é retirada de outro site (não violação de direitos autorais). Pergunto: sabe você a equipe que compõem o Campo Maior em Foco(embora eu já suspeite)?

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço quem faz o CampoMaior em Foco, mas antigamente saia na home o nome de Domingos José, como editor, que eu soube que faz História na Uespi, como eu, mas em outro período; e em algumas matérias o autor se identifica com o nome de Wesley Paz, que eu também não conheço.

    ResponderExcluir
  6. O Serra é capaz de tudo pra ganhar essa eleiçãoHoje no comércio aqui na 208 sul em Brasília um vendedor veio com essa conversa. Eles tentam de tudo para manchar a candidatura de Dilma. Eles deviam se lembrar que Cristo não gostava de mentiras...

    ResponderExcluir
  7. olha gente a dilma nao é boba é muito para a cabeça das pessoas atribuir uma bobagem dessas, será que uma mulher que já passou tudo na vida é capaz de falar uma baixaria dessa , gente pense nos programas de governos, nao em conversa de botequim, conversa de bebado, será que vc na sua santa inteligencia nao da para tirar que e o serra que estaq plantando isso para os evangelicos nao votar nela, mais aetico que esse serra ta para nascer, sera que ele nao tem vergonha de plantar isso na cabeça do povo, será que o povo merece isso, meu deus sou evangelico e vou votar na dilma jamais voui acreditar uma bobagem dessa, se vc e evangelico e tem a sabedoria de deus do espirito santo da para entender que é uma jogada de pessoas aeticas sem moral que diz isso

    ResponderExcluir
  8. pelo brasil, estou horrorizado com o serra isso nao pode acontecer, queria saber se a gente pode prossessar um cidadao que entra em nossa casa e diz tantas mentiras, como fica os meus filhos que os educo com a verdade. obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...