segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DEPUTADO PAULO MARTINS PARTICIPA DE PLENÁRIA SOBRE EDUCAÇÃO EM FLORIANO


Em sua visita a cidade de Floriano, na região Sul do Estado, o deputado estadual Paulo Martins participou de uma plenária sobre educação com jovens estudantes e com moradores do bairro Meladão, onde recentemente o Governo do Estado implantou o sistema de abastecimento de água, e ainda fez caminhada pelo centro comercial da cidade.
A visita foi nessa sexta-feira, 10/09, e começou pelo centro da cidade, onde Paulo Martins teve contato direto com populares. O parlamentar ainda se reuniu com gestores estaduais em Floriano, onde teve um diagnostico da situação dos órgãos no município. “Estamos dificuldades, é verdade, mas estamos trabalhando para que o Estado continue desempenhando seu papel de atender a sociedade”, ressalta Ana Maria, diretora da Uespi de Floriano.
Mas o ápice da visita do parlamentar em Floriano foi a plenária com estudantes no bairro Meladão. Organizado pelos professores Gildon e André, o encontro reuniu alunos do IFET de Floriano. Em um debate sobre educação, o deputado lembrou das oportunidades que a educação oferece, sobretudo, para as pessoas que são de famílias carentes.
Em seu discurso o parlamentar ressaltou que a educação é o principal instrumento de transformação e independência da sociedade. “Essas oportunidades ficaram maiores com o governo Lula e Wellington, que melhorou consideravelmente a educação nesse Estado”, lembrou o deputado.

(Extraído do Portal Campo Maior em 13/09/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...