segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PAULO MARTINS VISITA MUNICÍPIOS DO CENTRO-SUL DO ESTADO



Eugênio Bringel

O deputado Paulo Martins participou no domingo, 19, de um café da manhã na cidade de Demerval Lobão, na casa da líder comunitário Maria Auxiliadora, no Bairro Boa Esperança. De Demerval Lobão ele seguiu para a cidade de Barro Duro, onde fez uma caminhada no centro comercial, e também se deslocou para as cidades de Monsenhor Gil e Curralinhos, onde participou de reuniões com lideranças políticas.
Paulo Martins finalizou sua agenda em Teresina com uma reunião com empresários no Bairro Aeroporto. Antes ele passou ainda por Nazária onde visitou os assentamentos rurais: Morada Nova, Francisca Trindade e Loteamento Dom Henrique. Em todos os locais visitados o parlamentar que concorre a reeleição, falou do equilíbrio financeiro em que vive o Brasil e o Estado do Piauí.
Ele falou também de avanços em vários setores nos últimos sete anos: na habitação, na educação, saúde, geração de emprego. “Reconhecemos que não foi possível fazer tudo, mas queremos continuar desenvolvendo os projetos de desenvolvimentos do Estado e do País”, disse o parlamentar.
(Extraído do Portal Campo Maior em 20/09/2010)

Um comentário:

  1. ZAN, O PLACAR AÍ DO LADO MEXE HOJE. AGORA ESTÁ 53 A 23. TÃO DIZENDO AÍ QUE VÃO MANIPULAR AS PESQUISAS DE NOVO. O NEGÓCIO É LEVAR PARA O SEGUNDO TURNO. COMO? E O TAL DO GOLPE VAI TER OU NÃO. O CAVEZ DA VENEZUELA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO QUEANDO FECHOU A GLOBO DE LÁ E AMEAÇOU AS OUTRAS QUE APELASSEM PARA GOLPE. TEM MAIS É FECHAR ESTAS DROGAS DAQUI. OS JORNAIS JÁ TÃO CORRENDO O RISCO POR CAUSA DAS VENDAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...