sábado, 4 de setembro de 2010

É RUIM!!!!

2 comentários:

  1. Zan, hoje o Rui do Mamede me ligou para um acerto sobre minha ida a Maringá ainda este ano e sobre outras cozitas más. O sacana também não esqueceu que "o novo blog do Zan ficou bonito demais" e que "o inteligente e culto professor Zan tem que dar um jeito naquele visual dele pra ficar igual a este blog novo!". Quááááá Este é o Rui. Cara, eu rio o tempo inteiro das loucuras e exageros dele. Está indo praí em outubro, passar 15 dias e acompanhado da Nídia, esposa e filha do Edmar Jardim, acho.

    ResponderExcluir
  2. Fala pro Rui que tu já fez mais do pode com a minha cara, rapaz... e que aqui recebo cantadas onde vou por conta disso, loucura... rs rs rs...kkkkk ou como vc. gosta, quááááááá... o Marcelo Bona prometeu vir por aqui dia 02 de setembro e até essa data não deu as caras... vê se o Rui cumpre o que promete...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...