segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PAULO MARTINS VISITA CABECEIRAS E UNIÃO


O deputado estadual Paulo Martins, depois de cumprir extensa agenda na região Sul, agora se concentra a sua campanha de reeleição nas cidades da região Norte. Depois de visitar os municípios de Castelo, São Miguel e Assunção, o parlamentar visitou Cabeceiras e União, no final de semana passado, onde visitou o assentamento Santa Maria.
No assentamento o deputado participou de uma reunião com as famílias assentadas, onde debateu o fortalecimento da agricultura familiar. Na oportunidade o deputado lembrou que foi o autor do projeto de lei que diminuiu os custos judiciais dos processos ligados ao PRONAF e ainda um fundo de apoio a renegociação da dívida de trabalhadores rurais que adquiriram o financiamento do programa.
Em Cabeceiras do Piauí, o deputado fez visitas em residências na zona Urbana e rural do município, onde pediu o apoio das famílias e ainda visitou o núcleo de apoio político instalado na cidade.
O deputado terminou a visita a Cabeceiras na comunidade Jacaré, onde realizou um mini-comício com a participação dos vereadores Sousa, de Boqueirão, e Ribinha, de Campo Maior. Participaram ainda lideranças das comunidades Contente, São Joaquim, Teixeira e Água Fria, além das cidades de Caeceiras, Campo Maior, Boqueirão e Boa Hora.
“Aqui nessa região temos uma atuação muito intensa, sobretudo, articulando a recuperação de estradas que interligam os municípios de Cabeceiras, Boqueirão, Boa Hora e Campo Maior e ainda a ampliação do programa Luz para Todos”, discursa o deputado.

(Extraido do Portal Campo Maior em 20/09/2010)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...