domingo, 5 de setembro de 2010

PAULO MARTINS LIDERA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS NA REGIÃO DE CAMPO MAIOR PI



Foi divulgada mais uma pesquisa espontânea para deputado estadual. O deputado Paulo Martins (PT) está entre os dez candidatos mais lembrados pelo eleitor, com percentual de 1.27%, empatado em nono lugar com a deputada Flora Izabel (PT). O deputado Antônio Félix (PSB) está em 18ª colocação, com 0,99%.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Captavox. Nulos e branco 2, 26% e indeciso 50, 17 %. O número de entrevistados que não sabem em quem votar reduziu, mas ainda chama atenção dos pesquisadores.

O instituto ouviu 1.814 eleitores de 59 cidades do Piauí, no período de 26 a 29 de agosto. A margem de erro é de 2,30%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 23692/2010.



FONTE: cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Elpídio do Redenção.5 de setembro de 2010 às 12:18

    È só doer no bolso do bolso que começa as greve, o Paulo Martin passa na frente e etc. Cadê as festas, as inauguração toda semana? Ô coisa boa. Foi preciso a casa cair pra este povo cair na real. E não venham com a história de repasse de Brasília porque o Brasil inteiro tá é progredindo e o que tem muito é prefeito, vereador, empresário, juiz e comerciante que nem aqueles outro dia lá em Dorado do Mato Grosso. Não estou dizendo que é o caso de Campo Maior mas porque agora a grana não dar pra pagar salário. Fizeram demais ou trouxeram shou demais de forró.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...