terça-feira, 21 de setembro de 2010

CAPTAVOX: PAULO MARTINS É O 2º. NO PT E O 7º. NO GERAL



Em pesquisa realizada pelo Instituto Captavox, o deputado estadual Paulo Martins obteve o 7º lugar com 1,60% das intenções, entre os 99 candidatos citados espontaneamente pelos 1.814 eleitores. Paulo Martins perde apenas para a ex-primeira-dama, Rejane Dias, dentro do seu partido, o PT. O instituto divulgou nessa segunda-feira (20.09), o resultado da pesquisa.
O instituto divulgou ainda o número de indecisos, que representa um grande número de eleitores, são eles: 41,57% e brancos e nulos somam 2,15%. A margem de erro do Catpavox é 2,3% para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.814 eleitores de 59 municípios do Piauí no período de 09 de 12 setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral, número 25.786/2010
(Extraído do Portal Campo Maior em 21/09/2010)

2 comentários:

  1. Li a postagem do portalcampomaior que diz que "após eleição 100 prefeitura estarão com salários atrazados".

    [lá não tem como comentar]

    A única coisa que não gostei foi de ter visto o nome da cidade de Boqueirão do Piauí, sendo citado pelo dep. Paulo Martins (com o intuito único de atingir a administração). Só que em Boqueirão os salários dos funcionários estão rigorosamente em dia.
    A intenção foi atribuir o problema da água (que no caso de Boqueirão não é crónica como em muitas cidades), ao atraso do salários que ocorre noutros municípios.

    Será que a torcida era para que em Boqueirão também estivesse com salários atrasados para ter o que dizer?

    Aqui em Boqueirão o prefeito, um homem sério e honrado, tem se desdobrado para resolver os problemas da população que já poderiam terem sido resolvidos há tempos, não fosse às más administrações que passaram por aqui.

    Portanto, fica aqui a defesa, não ao prefeito - que não precisa que ninguém o defenda - mas ao município que não pode mais cair nas mãos de maus gestores, essa é a nossa preocupação.


    Zan gosto muito do seu blog, acho bem inteligente suas postagens. Convido você para visitar Boqueirão.

    Obrigado. - De Sousa

    ResponderExcluir
  2. Amigo De Sousa, li a matéria do Portal Campo Maior e pra mim não ficou muito claro se o deputado Paulo Martins fez o comentário que vc. acha que ele fez sobre o problema da água e do atraso dos professores municipais de Boqueirão... De qualquer forma, entrarei em contato com a assessoria do deputado para se esclareça isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...