quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IRMÃO DO PREFEITO JÁ POSSUI IMÓVEIS NO VALOR DE 10 MILHÕES

O empresário José Luiz Felix é atualmente o maior proprietário de terrenos em Campo Maior e na região. O patrimônio de imóveis do irmão do prefeito da cidade,já supera a cifra dos dez milhões de reais. Um levantamento feito por corretores de imóveis em campo maior revela que desde a posse de João Félix como prefeito,o irmão empresário transformou-se no maior comprador de bens em vários pontos da cidade. A compra mais recente foi um terreno localizado à beira do açude, próximo à antiga churrascaria Jenipapo,que custou meio milhão de reais.
Segundo alguns agentes imobiliários de Campo Maior, o patrimônio particular de Zé Luis Félix está espalhado em praticamente toda a região dos carnaubais.São fazendas,casas e terrenos negociados pelo empresário.
Engenheiro da antiga Cepisa e sócio da empresa Brasil Ceras (FOTO), Zé Luis notabilizou-se mesmo foi com sua entrada no ramo da política,principalmente quando investiu na eleição de seu irmão Joãozinho Felix na Prefeitura de Jatobá do Piaui e posteriormente na prefeitura de Campo Maior. (João Félix está na lista dos 10 prefeitos mais ricos do Piauí).
Tido como o grande mentor financeiro dos cofres municipais, Zé Luis Felix teria acumulado nos últimos sete anos,cerca de dez milhões de reais só com a compra de fazendas,terrenos,casas e apartamentos. Essa informações sobre a compra de tantos imóveis por parte do empresário José Luis Félix tornaram-se de domínio público e boa parte dos moradores sabe apontar facilmente a localização da grande quantidade de terrenos e casas espalhados no centro e nos bairros de Campo Maior, além das fazendas recentemente compradas.
O conhecimento público do aumento astronômico do patrimônio particular do empresário, tem causado muita revolta entre os servidores municipais que atribuem o atraso de seus salários ao desvio das verbas públicas da prefeitura e aos gastos na campanha eleitoral de seu irmão Antonio Félix, que concorre à reeleição como deputado estadual. 

(Extraido do Portal Campo Maior em 15/09/2010)

7 comentários:

  1. Antonio de Souza - De Cuiabá15 de setembro de 2010 às 14:39

    Caro Zan, parabéns pelo texto. Aqui em Mato Grosso, é "comum" essa prática por parte de determinados homens públicos. A diferença é que, por aqui, o Ministério Público é vigilante e age. O resultado é que muitas quadrilhas que usam e abusam do dinheiro do contribuinte acabam desbaratadas e muita gente boa vai para a cadeia. E aí, em Campo Maior, não tem MPE?

    ResponderExcluir
  2. Não sou amigo, colega, partidario, parente e não tenho procuração pra defender o Sr. J. Luis Felix, na ealidade somente o conheço e ate noto sua antipatia. Conheço sua trajetoria estudantil e empresarial, e acho uma leviandade, fora de proposito insinuar nesta materia que seu patrimonio seja ligado a Prefeitira Municipal de Campo Maior.
    Pelo que sei, é um homem trabalhador, empreendedor e gera emprego na cidade. Deve ter lá seus defeitos, como todos temos, mas, querer fazer ligação direta entre a gestão de seu irmão à sua riqueza, acho um exagero.
    Sei que o nobre e conceituado "bloguista ou blogueiro" vai retrucar e falar que nao foi esta sua intenção , etc , etc. Mas se le isto bem claro nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  3. A minha responsabilidade sobre o conteúdo da matéria do Portal CampoMaior, é a de ter transcrito a mesma aqui no blog...

    ResponderExcluir
  4. Zan,voce lembra do finado Henrique Pires?

    ResponderExcluir
  5. E como, Tantico, estudou comigo no Ginásio Santo Antonio em 1959 e tenho ótimas lembranças dele...

    ResponderExcluir
  6. E da surra que tu levou dele? Tu lembra?
    Zan.

    ResponderExcluir
  7. Claro que lembro, Tantico, mas vc. acha que é este o momento de vc. lembrar de um fato tão distante no tempo assim... será o efeito Dilma? Claro que eu não acredito realmente que vc. está me ameaçando... ou tentando me initimidar com já fez o... quer dizer, deixa pra lá...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...