domingo, 19 de setembro de 2010

Caravana de Paulo Martins visita as cidades de Castelo e São Miguel

A caravana do deputado Paulo Martins foi recebida com muita animação neste final de semana nos municípios de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio. O parlamentar que concorre a reeleição participou de caminhadas nos dois municípios percorrendo as principais ruas.
Em Castelo juntamente com lideranças políticas e populares,eles andaram pela avenida principal, finalizando na Rua Dom Abel Alonso Nunez, Bairro Multirão, onde uma multidão o esperavam. No local ele falou sobre a conciência do eleitor na escolha certa de seus representantes. "Voto não se vende, voto se empresta, e se renova a cada eleição. Por isso queremos renovar e continuar com nossos projetos", disse o parlamentar.
A comerciante Maria da Conceição,de Castelo do Piauí (foto) disse que defende à reeleição de Paulo Martins porque acredita e aposta no seu trabalho,assim também como no time do Lula,de Wilson Martins, candidato a governo do Estado e em Dilma Rousseff, candidata a presidenta da República.
Em São Miguel do Tapuio, Paulo Martins fez caminhada pelo Bairro de Fátima e finalizou no centro comercial da cidade.Em seu discurso ele destacou:“Fazemos parte do time que defende o desenvolvimento do nosso Estado e do País. Muitas coisas mudaram com o presidente Lula e continuarão mudando com Dilma na presidência da República”, finalizou.






(Extraído do Portal Campo Maior em 19/09/2010)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...