quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DEPUTADO PAULO MARTINS E GOVERNADOR WILSON MARTINS FAZEM A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DE CAMPO MAIOR



Eugênio Bringel
A caravana do deputado Paulo Martins realizou em Campo Maior a maior carreata da história política do município. Ele estava acompanhado do candidato a Governo do Estado Wilson Martins (PSB), dos candidatos a deputado federal Jesus Rodrigues, Antônio Neto, Osmar Júnior, Assis Carvalho, Dra. Liége Gonçalves e Nazareno Fonteles. Mais de 400 carros e mil motocicletas acompanharam a carreata, que saiu do Bairro Santa Rita, percorrendo o Centro da cidade, o Bairro de Lourdes, São João, São Luís, Renascer, Cidade Nova, Fátima, finalizando com um comício nas proximidades da AUCAM (Associação Universitária de Campo Maior).
O candidato a governo do estado Wilson Martins foi o primeiro a falar. Ele destacou a importância da continuidade do time do Lula tanto em nível estadual, com sua reeleição, como nacional, com a vitória de Dilma para a construção de mais estradas e moradias, investimentos em educação, saúde e segurança. Wilson Martins destacou ainda a importância da continuidade de Paulo Martins na Assembléia Legislativa e falou que esta foi à maior carreata que já participou.
O deputado Paulo Martins muito emocionado agradeceu o apoio dos militantes e populares, que o acompanharam em toda a campanha e prometeu recompensá-los com muito trabalho na Assembléia para o desenvolvimento do Piauí.
(Extraído do Portal CampoMaior em30/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...