terça-feira, 7 de setembro de 2010

MULTIDÃO ACOMPANHA PAULO MARTINS NO BAIRRO DE LOURDES


O deputado estadual Paulo Martins juntamente com o candidato a deputado federal Jesus Rodrigues e militantes, na noite de segunda-feira, (6), saiu em carreata do comitê na Avenida José Paulino ao Bairro de Lourdes. Ao chegar ao bairro, em caminhada ele  visitou residências, pedindo às famílias apoio à sua reeleição. Muitos jovens acompanhavam o deputado.

Nas proximidades do Patronato Nossa Senhora de Lourdes foi improvisado um local para discurso, onde o parlamentar lamentou a situação caótica da Prefeitura de Campo Maior com atraso de salários dos servidores públicos. “Somente quem vive estes atrasos sabem dos efeitos negativos no final do mês para uma família”, disse.


O parlamentar falou também da faltade água em Campo Maior e outros compromissos que o poder público está deixando atrasar. “Não dá mais para admitir atrasos em salários, o gestor precisa se organizar”, destacou. O candidato a deputado federal Jesus Rodrigues que também tem visitado o município disse que a receptividade do povo campo-maiorense tem sido muito calorosa.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...