domingo, 12 de setembro de 2010

É RUIM!!!!... (2)

4 comentários:

  1. Zan, sabias que foi a malvada da Dilma que atirou o Pau no Gato? Chegou esta notícia horripilante lá no meu JenipapoNews, rapaz.
    Em reposta, a presidente apresentou para o Zé Baixaria, o "cara" que assumirá em 2035! A foto do netinho recém-nascido da Dilma foi divulgada em toda a rede para zilhões de brasileiros! E não disseram que ela nunca tinha sido casada; nunca tinha tido filhos(as); nunca tinha trabalhado; que o negócio dela era fazer atos terrorisa nas usinas de energias pra dar prejuizo em pobre que não sabe nem nunca pegaram uma nota maior do que a de 50 merréis!
    Eita povin do nariz grande rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Camarada Netto, tem uns caras conterrâneos moradores de Brasília, aí do Setor Sudoeste, não vou dizer o nome do cara porque eu tenho medo dele vir aqui me porretear... me enche a caixa de mensagem com coisas do tipo... dá pra imaginar o tédio dum aposentado desses?

    ResponderExcluir
  3. Tédio e ira que leva a um stress desnecessário e perigoso pra saúde: o que leva a crer que às véperas de um pleito com resultado configurado como uma "lavagem"; um "basta" que pode levar a maior "goleada" de votos numa eleição presidencial, alguém pode pirar e votar contra a melhor e mais competente administração que o Brasil já teve, reconhecida no planeta inteiro?!!!
    Instalei um software que faz triagem das mensagens que eu recebo, por importãncia pra mim naquele momento. Estas daí que estavam entupindo minha caixa de entrada foram parar na caixa-prego; quando chegar a vez deles, o Lula já vais estar é voltando, em 2018... quáááá!!!!
    Camarada, já quero é que isso acabe pra vida continuar numa boa; chega dessa arenga.

    ResponderExcluir
  4. A pressa é inimiga da pontuação. O importante é que a galera entendeu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...