sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"DE COMO EU ME TORNEI O QUE SOU..."


O Nordeste, na pessoa do pernambucano Aloísio Magalhães, já tinha dado um ícone ao Desenho Industrial brasileiro, na pessoa do Aloísio Magalhães. Praquê dois? Ainda mais, bem ali, encostadinho. Aí, o paraibano de Campina Grande, Fred Ozanan, com nome de médico italiano e tudo, virou chargista dos melhores do Brasil.
Aí, um piauiense de Campo Maior, ali pelos idos de 1975, se picou pro Rio de Janeiro na esperança de ser um ... Desenhista industrial! A Escola dos "feras" lá na Cinelândia só tinha aula durante o dia, hora que eu tinha que trabalhar. --"Médico ou advogado, de jeito qualidade!". 
Pois antonce, toma, Fred!

2 comentários:

  1. Taí, que eu não fazia a menor ideia de que esse meu textículo poderia se encaixar no meio de tanto post bom deste ótimo blog do Zan! Vivendo, desenhando e aprendendo com que sabe. É com isso que eu me agarro na hora de fazer o gosto.
    Valeu, "tovarich" Zanzão!!!

    ResponderExcluir
  2. Chamam isso de sincronicidade, talvez seja isso mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...