quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ZÉ DIDOR E SEU MUSEU COM OBJETOS DE USO PESSOAL DAS PERSONALIDADES HISTÓRICAS DE NOSSA TERRA...





Imaginem três malucos tentando tirar uma foto em frente a um espelho de uma penteadeira que teria, segundo o museólogo ZéDidor, pertencido à “Coronela” Zabelona, ela mesma. Dá no que deu, vejam a foto... No acervo do seu museu tem pinico que teria sido usado por coronel fulano, general beltrano, uma lista interminável... Visitar o ZéDidor é desopilar o humor das incerteza do dia a dia, cada vez que vou lá renovo promessas que ele sabe que eu nunca vou cumprir e vice-versa... Um sarro só... Na noite de anteontem eu estava acompanhado de meu amigo professor Reginaldo KK, grande amigo e ex-cunhado do velho “Ninja”, como ele carinhosamente lhe chama... A postagem aqui na realidade é pra falar da minha dificuldade de manusear máquinas fotográficas. Na noite de ontem, mexi tanto sem querer na máquina que só aproveitei de umas cinqüenta fotos que tirei, umas quatro ou cinco... na caminhada do bairro Matadouro, que vou postar quando estiver menos emputecido com minha performance como fotógrafo...

8 comentários:

  1. Na noite de ontem que eu quis dizer, foi na noite de anteontem mesmo... é a gripe, a gripe...

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Zé Didor e a sua luta incansável para preservar não só a memória, mas também a rica história de Campo Maior.


    hl/sp

    ResponderExcluir
  3. Zé Didor e seu Museu é a cara cagada e cuspida dessa cidadezinha, meu amigo Horácio, pra bem e pra mau... Quando chego por lá e ele tomou umas a mais me diz que deixa de herança o acervo pra eu tirar o que quiser e levar pra casa... mas no dia que tá sério, meu irmão, não tem nem a cadeirinha do coronel ovídio bona pra sentar... rs rs rs kkkkkk ou quáááááá... malandro véi tali...

    ResponderExcluir
  4. Amigo Zan, a bebida alcoólica número um dos brasileiros pode trazer beneficios para a saúde, mas desde consumida com moderação, impossível numa roda de amigos, vamos tomar só a saideira, daí pra frente só rebocado, digo eu no último festejo de Santo Antonio, lembra-te?


    hl/sp

    ResponderExcluir
  5. No último que vc. diz é o penúltimo, que quando eu te encontrei ali pela casa paroquial tu já tava pra lá de santo antonio entre os anjos do cemitério... Ano passado andei tentando acompanhar um amigo aí do sul que apareceu por aqui, mas em vão... terminei pegando dengue pra deixar de ser cachaceiro... este ano estamos te esperando...

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo Zan, já tô de porre, foi o penúltimo festejo, tem razão.

    Tô aterrizando na verde-cap dia 12/2, vamos nos reencontrar com certeza, cara desta vez quero conhecer o boteco do Alberto, tá combinado?

    Um abraço.


    hl/sp 32 graus na sombra, São Pedro deu uma trégua na mijadeira (rs)

    ResponderExcluir
  7. Não sou frequentador assíduo do referido antro mas posso lhe largar lá e depois mandar um rabecão lhe recolher... O Netto acha aquilo lá uma espécie de ante-sala de alguma sucursal local do purgatório ou coisa parecida... por razões políticas estou evitando até passar na calçada, mas até vc. estar por aí já terá passado a onda eleitoreira...

    ResponderExcluir
  8. Fique a vontade caro Zan, independente de divergências o importante é cada um ficar com a sua simbologia, vc sabe que eu sou um franco admirador de vossa pessoa.


    Até.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...