segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ah, se fosse nos Estados Unidos...

Publicada por Luiz Carlos Azenha em 2 de janeiro de 2011 (20:21) na Opinião do blog

Essa turma aí tem sorte de viver no Brasil.
Nos Estados Unidos, onde essa coisa é levada a sério, hoje estariam todos se explicando ao FBI…
Para ver mais, aqui (dica da Ana Paula Siqueira, via Facebook).

O machão acima, Walter Edward Bagdasarian, pegou dois meses de cana e dois anos de sursis por escrever num blog do Yahoo, sobre Obama: “Fuck the nigger, he will have a 50 cal in the head soon”. O Serviço Secreto soube da ameaça e foi bater na porta dele. Na hora agá, chorou diante do juiz pedindo clemência…
PS do Viomundo: A foto que ilustra a capa é de Daniel Cowart, que vai pegar entre 15 e 18 anos de prisão por ameaçar Obama.
Matéria tirada do Viomundo - O que você não vê na mídia - http://www.viomundo.com.br
Link da matéria: http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/ah-se-fosse-nos-estados-unidos.html

2 comentários:

  1. Sr. Zan é o que mais você encontra em comentários por aí esses vagabundos que muitos deles se escondem no tal do aônimo falando as maiores aberrações saidas da mente podre e preconceituosa de quem sempre se deu bem e agora pedeu a farra. Tem muito também daqueles que planejavam se dar bem com a raça deles inteira e na hora o povo não deixou. E tái o ódio. Esse tipo de babacão não choram em frente da justiça não seu Zan. Sabe o que eles fazem? Eles se cagam todo pedindo pela mãe, pelo pai e até pelo amor de Deus. Nessa hora eles se lembram de Deus os covardes. Por isso que defendo que não deve ter censura em comentários só pra gente sentir até onde vai o cerebro deturpado de um porqueira desse ou dessa. Claro que tem caso que não dá pra sair porque eles são safados e covardes mesmo e temos que respeitar a integridade da maioria. Não ver o que a Globo continua fazendo com as notícias? Mas eu não sou obrigado a assitir esse lixo não. Big broder é outra cocô que afronta a mente humana sadia. Agora assiste quem quer ou quem se identifica com aquele lixo. Novela é melhor nem comentar porque nem novela mais é.
    Mais alguma coisa tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pai tudo bem com você estou com saudade de Campo Maior vou fazer um desenho e mandar pra você por email tenha um ano maravilhoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...