terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VOCÊ PERGUNTA, NOSSA EQUIPE RESPONDE...


NEVILLE PAZ disse...
Pinuca,
Gostaria de saber o que, realmente, existe de concreto sobre a propalada impugnação das candidaturas da Dra. Liege e do seu vice. Ouvi dizer que o MPE entrou com o pedido em face de propaganda irregular e da questão de desincompatibilização do exercício de cargo público (Médica do PSF), porém, também ouvi falar, que a Dra Liege disse, durante comício, que foi o Paulo Martins que fez o pedido da impugnação, acusando o Deputado de querer ganhar no tapetão. Solicito a sua lúcida opinião sobre o embriólogo.

xicucabassa disse...
Meu amigo Zéneville, u povu escrarecido daki meti na cabaça dus ingnorantes qê os cumetedores de dilitos são prisigidus pela a justissa mode sãu uns cuitadins kê num cunhece lei cuitados e ahy êles vevi na prisiga deça mardita deça justissa... i o mas pior, caba véi, é qi nós credita nilis çegamente... pode u'a disgrança deça? Craro qi iço é cousa desça canaia de petequeiru que paça u dia na rua grintando é 13 é 13 é 13... quem diabu é isse mininsteri prúbrico? Iço não é cuisa deça muié du sapu aleijado quiéssa canaia inlegeu aí...? Eça muié num já alumiou eçe mininstru, não, urdinário?

5 comentários:

  1. Pinuca,
    Quem diabo é esse Xicucabaça?

    ResponderExcluir
  2. É o "santo" do irmão gêmeo do Pinuca que nasceu morto...

    ResponderExcluir
  3. Falando sério, o que há é o que o blog tem noticiado, ou seja, que a candidatura da dra. Liége foi impugnado pelo juiz eleitoral da cidade e deverá recorrer ao TRE e TSE. Conversei com um advogado daqui que me disse que há tempo hábil para que a justiça aprecie e julgue esses recursos antes das eleições. Considerar a ação da justiça "perseguição" é uma das coisas mais sem rumo que eu escuto por aqui, até da boca de pessoas esclarecidas... o povo acredita cegamente na idéia de que seu lider político está sendo "perseguido" quando sofre ação da justiça, seja movida pelo MP ou por terceiros... Não passa peça cabeça do povo que o "venturoso" pode ter cometido um código penal de crimes... É o que eu chamo de fome de mentir com a fome de ser enganado...ou seja, no vulgo mesmo, ignorância da maioria da população...

    ResponderExcluir
  4. Pois é bem aí que mora o jeitinho safado de governar sempre praticando a baixaria e a ignorância. Assistindo o Chico Anisio bem aqui do lado me lembrei tambem de um personagem dele que dizia que a INGNORÂNCIA É QUE ASTRAVANCA O POGRESSO. O povão é levado a acreditar mais em todo político mal carater do que acreditar que o MISINTÉRIO PUCBLICO HOJE É O ORGÃO MAIS SEGURO QUE O CIDADÃO PODE CONFIAR.
    A quadrilha age de má fé até nisso rapaz.
    A doutora pode ter tempo hábil mais e a situação que ela ficou vai dá pra consertar neste tempo hábil. É só ver que o fim do mês tá logo ali.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...