sábado, 8 de janeiro de 2011

AS DIFERENÇAS ENTRE PITEKO E TIRIRICA...

Tiririca navegou nas águas de um desencanto brutal da população de São Paulo com a classe política e lhe deu um milhão e tantos mil votos. Achar que o eleitor campomaiorense pode descarregar esse mesmo descontentamento com os políticos locais votando e até elegendo Piteko é pura insanidade. Campo Maior é uma cidade pequena e onde todo mundo sabe quem é quem e o que precisa ser feito para se ter um mínimo de qualidade de vida para a população. Querer que um voto contra ou de protesto como o que elegeu Tiririca seja capaz de eleger Piteko aqui, é absurdamente irreal. Só na cabeça de quem não tem a menor noção de onde se vive e quais são os anseios de uma cidade que há mais de trinta e tantos anos não tem um administrador que se pode dizer que minimamente administrou a cidade de forma correta, é capaz de ecoar uma proposta de eleger prefeito quem não tem a menor condição de saber pra onde aponta o anseio do povo. Fico estarrecido com a informação que me chega de que está se usando a imagem de pessoas que já prestaram serviços relevantes serviços à comunidade campomaiorense, na campanha dessa total e absoluta inconsequência.

2 comentários:

  1. Zan rapaz, pelo amor de Deus moço, um Tiririca paulista nascido no Ceará já é de preocupar a que ponto chegou a politica brasileira, agora tu imagina um TIRIRICA DO PARAGUAI?
    vamos esclarecer a este povo usando este seu grande blog. Quanto ao governador, é isso aí o que tem lá na excelente montagem com desenho do Neto do Dideus. O cara é um tremendo artista.

    ResponderExcluir
  2. André Principe das baladas8 de janeiro de 2011 às 14:14

    Tiririca do Paraguai? huahuahua Eu juro que eu ia embora daqui poque sou muito novo pra ver o circo pegar fogo comigo dentro macho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...