sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VAMOS SEGURAR OS NERVOS AÍ, GALERA...


Os desacontecidos de ontem, noticiado nos portais e blogs da cidade, já indica que, a dezesseis dias da libertação do povo campomaiorense da submissão ao neo-coronelismo, os ânimos poderão subir a temperatura e voltar a acontecer tentativas de agressão, bate bocas, que acabaram em delegacia com Boletim de Ocorrência, a coisa indo parar na Justiça Eleitoral, porque foi visível a intenção de intimidar pela força e truculência já conhecida na cidade.  O desespero visível dos aliados da candidata Dra. Liége explodiu ontem e é preciso ter muito cuidado para que qualquer coisa que se faça por cá seja visto como provocação por lá. Não nos interessa a violência, porque a nossa arma é o voto... Vamos sair às ruas com nossas bandeiras e gritos de campanha, ao som de nossas músicas que nos emocionam e nos levam às lágrimas... E esperar o dia de votarmos e elegermos nossos candidatos...  Só isso...

6 comentários:

  1. Milton - de féiras em Anápolis14 de janeiro de 2011 às 09:57

    Companheiro Zan, que mal lhe pergunte a respeito dessas tentaivas de agressões, bate-boca etc e tal. Como é mesmo fazer essa atividade de jornal digital em cidades em que os desafetos e concorrentes de um lado e do outro estão sempre se peitando? tem também o lado puxasaquismo que enquanto menor é a cidade, maior esta imoralidade aumenta. Rapaz, você só ter uma avenida, duas ruas principais, umrestaurante e três bares andar e frequentar deve ser incômodo. Né não? E eue vou te dizer uma coisa pra terminar por hoje essa lenga-lenga, companheiro a Internet foi feita para a humanidade, mas não sei se a humanidade foi feita pra ela não, porque tem o lado perverso escondido dentro da s pessoas que estraga tudo. Nem os bichos tem isso. Não esxiste animal selvagem, é os bicho que se defende do bicho homem.
    Educação não se compra em supermercado não professor.
    Até mais ver.

    ResponderExcluir
  2. Milton, fazia muitos anos que eu não participava de uma campanha política como essa que acontece agora. Te confesso que tenho muito medo de levar porrada de todos os lados possíveis, porque já sei de brigas de foice no escuro por espaço num governo do grupo que está com mais chances de ganhar... Negócio de doido, agravado pelo fato de que tudo aqui vira coisa pessoal, afetos e desafetos ficam a flor da pele... O que vc. fala aqui para alguém vira confusão que faz outro lá querer comer teu fígado porque é tititi demais pruma coisa só... Espero sair vivo de mais essa guerra... Eu tenho uma relação afetiva com a cidade que eu curto muito, agora, se a maioria das pessoas aqui fossem um pouquinho menos ignorantes, burras e mesquinhas, eu viveria no paraíso... Vá pro comitê do partido para participar de uma carreata e prestre atenção na forma como as pessoas estão te olhando... Como eu chego tirando foto de todo mundo, quebro os gelos possíveis em torno de minha pessoa... mas não é fácil...

    ResponderExcluir
  3. Ô Milton, eu já ia perguntar por isso mesmo. Só que eu acho que o Zan tem imunidade adquirida nos submundos mais bizarros da sociedade brasileira. Se eu te disser que eu não estou falando da praça dos três poderes... Falo mesmo é de certas quebradas de Brasília que, contada por um amigo jornalista de lá, o cabra jura que ele relata São Paulo, Rio, Curitiba, BH, Fortaleza, Vitória de Santo Antão, Belém... È no DF mesmo! É, ou não é, Zan? O mundo globalizou na maionese da violência e da picaretagem. Tem uma tal de galeria dos Estados e um tal de Conic...Viiixxe!
    Olha que eu sou rodado, mas aquilo ali, pelas fotos que eu vi, sentí medo e náusea - também porque já andei em ambientes assim em algumas paragens brasileiras. Dessa Brasília real, pulsando de comportamento humano de todo tipo, ninguém fala; jogam pra debaixo do tapete. Ali mais na frente(ou atrás) sei que é pior, por ser totalmente disfarçado da maneira mais vil e luxuosa; comprada, inclusive, com o dinheiro caçado a qualquer custo, pelas pessoas que batalham nos Conics da vida.

    COPIE, COLE E SINTA O DRAMA NESTA URL:

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=930788

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo experiências com personagens do submundo local, como ja vivi com os de submundos de todos os lugares grande onde morei... Brasília, São Paulo, Recife, Teresina e confesso pra vocês uma coisa dolorosa:convivo aqui com pessoas do submundo melhor do que com as de "bem" por uma razão muito simples, eu não espero muito dessas pessoas do submundo e o pouco que dou a elas, elas me retribuem... O mesmo não digo das outras pessoas com quem me relaciono aqui porque eu simplesmente não sei muito bem o que elas querem de mim... ou seja, isso é o suficiente para eu não confiar tanto nelas quanto confio nos marginais... por que no fundo, eu não passo de um marginal... rs rs rs kkkk ou quááááá... como diz esse outro marginal Netto...

    ResponderExcluir
  5. O alerta vale principalmente para os "nossos"... tem gente querendo demarcar território antes da hora, no grito... vamos ganhar primeiro, galera...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...