terça-feira, 11 de janeiro de 2011

POVO DE FLORES E SANTA RITA É PAULO MARTINS PRA PREFEITO























Passei uns dias fora do circuito de caminhadas e carreatas acompanhando o deputado Paulo Martins, mas ontem voltei a me empolgar com a receptividade do povo de Flores e do Alto da Santa Rita. É de arrepiar o entusiasmo que se vê estampado no rosto das pessoas mais humildes da cidade. Esses bairros representam para mim lembranças de quando morei por ali tem mais de quarenta anos, isso sem falar de quando nessa época de chuvas eu saia por ali a procura dos banhos de rios e dos pulos na ponte do velho Surubim a busca de oitis e outras frutas que desciam na enxurrada, como faziam os meninos da cidade naqueles tempos. Atravessar aquela ponte ali mexe com minha emoção, tanto quanto sentir o cheiro daquele mato. Voltar ali no meio de uma multidão de gente em carros e portando suas bandeiras de campanha, dando gritos de liberdade dos tacões de sujeição a clientelismos humilhantes e retrógrados, já me valeu o sacrifício de ali estar meio sem a saúde e disposição cem por cento. Se depender daquele povo ali Paulo Martins já é o prefeito de Campo Maior.... Vejam algumas fotos.   

2 comentários:

  1. Nessas altura dos acontecimento não carecia nem mais dessas gastança toda. Já é o prefeito. Agora é torcer pra ver se realmente vai ter essa mudança tão comentada.

    ResponderExcluir
  2. É o que eu, a torcida do Comercial e a do Caiçara juntos, almejamos, Joaquim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...