quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SITES DE RELACIONAMENTO NA INTERNET... POR AÍ NÃO ROLA, SENHORITAS...



Tem um tal de Badoo, Netto, ô alcoviteiruzim renitente, cara... Vou no e-mail achando que tem coisa séria, acho umas senhoritas de 98 anos com cara de 30, dizendo que querem me conhecer pra relacionamento sério...É brincadeira...! Posso ser sincero, minhas lindas? É perda de tempo, vocês merecem coisa melhor... mas como estou de férias do fã-clube das meninas da Uespi (olha o convencimento do véi, professor Augusto Filho  - “hum, hum.” é ele resmungando...), se alguém aparecer aí pra quebrar o tédio dessas tardes preguiçosas de inverno, conversando besteira sobre a situação da economia mundial, o aquecimento global e as dificuldades de se entender o pensamento de Immanuel kant... quem sabe tenha até agenda pra isso nos dias de folga da secretária... rs rs rs kkkk ou quááááá...              


2 comentários:

  1. Catão do Zédealmeida28 de janeiro de 2011 às 09:08

    Cria vergonha, véi safado, vai cuidar de tuas hemorróidas... tu não é de nada, o bairro inteiro sabe disso... vai ler tuas apostilhas do ead, se não tu termina reprovado...

    ResponderExcluir
  2. Tão jogando pesado... deixa passar as eleições que eu vou voltar a jogar pesado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...