segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vídeo do governador Wilson Martins pode levar à impugnação da candidatura da Dra. Liége...



Veiculado pelos portais ligados ao esquema político dos Félixs, o vídeo em que o governador Wilson Martins pede o apoio dos eleitores do município à candidatura da Dra. Liége Cavalcanti à prefeitura de Campo Maior, usando a logomarca do governo do estado, virou feitiço contra o feiticeiro.  O Ministério Público Eleitoral entrou com pedido de  impugnação da candidata do PSB, com base no art. 73, VI, da Lei 9.504, que veda a autorização da propaganda institucional  quando se usa, por exemplo, logomarca de governo (federal, estadual ou municipal) para pedir votos. O juiz eleitoral de Campo Maior, dr. Edson Alves, decidirá hoje sobre o pedido de impugnação da candidatura da Dra. Liége Cavalcanti, que já tem parecer do promotor eleitoral do município, Claudio Bastos.
Fonte:PortalCampoMaior

4 comentários:

  1. O governador eleito está tão empolgado com a façanha de ter sido eleito conseguido graças ao apoio do nosso Lula Dias que até esqueceu deste detalhe tão divulgado nas outras campanhas. Prejudicou a doutora sem querer querendo. Agora seu Zan eu quero ver mesmo quem é bomde voto, se é o deputado Paulo Martins ou é o palhaço que a turma diz que é do Paraguai kkkkkk Por amor de meus filhinhos que ainda não nasceram, ainda vamos sofrer mais uns 20 dias?

    ResponderExcluir
  2. Pinuca,
    Gostaria de saber o que, realmente, existe de concreto sobre a propalada impugnação das candidaturas da Dra. Liege e do seu vice. Ouvi dizer que o MPE entrou com o pedido em face de propaganda irregular e da questão de desincompatibilização do exercício de cargo público (Médica do PSF), porém, também ouvi falar, que a Dra Liege disse, durante comício, que foi o Paulo Martins que fez o pedido da impugnação, acusando o Deputado de querer ganhar no tapetão. Solicito a sua lúcida opinião sobre o embriólogo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Zéneville, u povu escrarecido daki meti na cabaça dus ingnorantes qê os cumetedores de dilitos são prisigidus pela a justissa mode sãu uns cuitadins kê num cunhece lei cuitados e ahy êles vevi na prisiga deça mardita deça justissa... i o mas pior, caba véi, é qi nós credita nilis çegamente... pode u'a disgrança deça?

    ResponderExcluir
  4. Pinuca,
    Quem diabo é esse Xicucabaça?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...