sábado, 1 de janeiro de 2011

FORRÓ NO REVEILLON...

Disse que lá não ia mas terminei indo. Cheguei por volta de dez e meia e fiquei até a hora em que o grupo de forró incendiou a multidão tocando um pancadão que batia no meu estômago como se fosse uma porrada... Não aguentei muito, mas deu pra tirar fotos e depois da queima de fogos me mandar pra casa onde tinha deixado um casal de amigos assistindo televisão. As pernas torneadas a malhação das bailarinas me impressionou mas depois de uma ou duas doses de whisky, eu capotei como um anjo. Isso é que é entrada de ANO...

2 comentários:

  1. rsrsrsrs...
    realmente elas sao belas mesmo!!!
    so não concordo com o som. Tava horrível, nem parecia que era Furação que tava tocando, mais no dia 01/01 melhorou.

    ResponderExcluir
  2. ei bote o resto das fotos qui o senhor tirou ¬¬'por favor .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...