quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Operação contra notas frias prende prefeitos no Piauí


Foram apreendidos documentos em órgãos públicos municipais, empresas e escritórios de contabilidade em 12 municípios: Marcos Parente, Uruçuí, SRN, Várzea Branca, Caracol, Elizeu Martins, Porto, Amarante, Miguel Leão, Ribeira do Piauí, Floriano e Teresina. Segundo informações da delegacia regional de combate ao Crime Organizado, o rombo chega a R$ 20 milhões, dinheiro supostamente vindo do SUS e Fundeb.

As investigações acontecem desde 2008 e a Polícia Federal manteve o sigilo por se tratar de investigação de prefeitos. A ação, que conta com a participação da Controladoria Geral da União-CGU e Ministério Público Federal, prendeu os prefeitos das seguintes cidades: Valdir Soares, de Uruçuí, Joedison Rodrigues, de Landri Sales, Isael Macedo, da cidade de Caracol, Teresinha Dantas, Eliseu Martins, Jorge de Araújo Costa, de Ribeira do Piauí e Bismarck Leão, de Miguel Leão. Foram presos ainda as autoridades de Miguel Leão, Weslley Cardoso, Ismendia da Silva, Valdir Campelo da Silva, Genivaldo Campelo da Silva; e de Uruçuí, Valdir Soares (atual prefeito de Uruçuí), Chico Filho (VICE-GOVERNADOR E ex-prefeito de Uruçuí) e Giliard Soares.


REPERCUSSÃO NO SUL DO PAÍS.  AQUI

3 comentários:

  1. Zan rapaz parabems. Escutei uma chamada aqui no radinho e corri pra internet dos jornais daqui. Mais aqui tambem não tá com essa bola toda não. Só dá noticia do big broder e do umorista shaulim que tá morre não morre. E aí estou vendo que até lá no Paraná está bem grande na internet de lá. Foi bom porque tem um apanhado aqui no teu blog com este fogo saindo gelo que é pra dizer que com a federal não se brinca kkkk.
    E a situação aí em Campo Maior. Não sobrou nenhuma pontinha pros menino da politica daí? KKKKKk

    ResponderExcluir
  2. Zan estão dizendo por aí que a próxima operação da PF será na zona norte do Estado. Vai ser ruim pra muita gente porque nunca se sabe quando a PF chega de surpresa. Pode ser hoje, pode ser daqui a três anos quando o marginal de luxo já está bem acomodado pensando que não deu em nada. Ô vida cruel, mesmo com os bolsos cheios do alheio. Eu prefiro dormir em paz com meu travesseiro, com minha mulher do lado e meus filhos sem correr o risco de serem molestados na escola, do que nessa vida que não se pode escutar a zoada dum rojão ou a sirene da ambulância kkkk. A PF não tem sirene, a sirene foi feita pra espantar ladrão de galinha, coisa que nem existe mais.

    ResponderExcluir
  3. Altas horas da noite costumo acordar, Cristovão, porque as vezes a solidão me oprime e meus fantasmas me acossam e o sono some e a saída é ver televisão ou trabalhar... Meus fantasmas são os da solidão, do medo de não poder mais cuidar de mim mesmo, entre outros medos menores... Não tenho o menor medo de duas coisas: de morrer ou de ser preso... ou seja, minha consciência não teme Deus nem a justiça dos mortais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...