sábado, 8 de janeiro de 2011

E AGORA?: GOVERNADOR WILSON MARTINS NÃO CUMPRE A PALAVRA DE SE MANTER NEUTRO NA ELEIÇÃO?

A campanha para a eleição suplementar começou com a informação passada nas hostes da esquerda, de que a posição do governador Wilson Martins seria a de apoiar o candidato de uma então possível coligação PT/PSB . E que, se não houvesse a coligação a posição dele seria de neutralidade.  Como a coligação não vingou esperei que se confirmasse essa informação ao longo desses dias. Acabo de ver o vídeo em que o governador se declara como apoiador da candidatura da dra. Liége. Quem mentiu ou foi enganado nessa brincadeira aí, pessoal?

13 comentários:

  1. "Ê mandacaru, tres marreco e um jacu...", como dizia um grande amigo meu quando estava de porre..

    ResponderExcluir
  2. Esse governador de vocês aí e eu digo isso porque moro noutra cidade e já voto por aqui a mais 10 anos. Nunca teve nada de socialista e de esquerda, o Piauí elegeu foi um enganador que até pouco tempo andava de mãos dadas com Hugo Napoleão, Freitas Neto, Lucidio Portela, quer dizer isso aí é tudo difarçe pra levar de volta a curriola que o Piauí tanto conhece. E eu soube que já começou com chefe da turma se elegendo deputado e o Átila Secretário de Educação. Cala te boca. Estou dizendo do Hugo Naooleão. Êita que o negócio aí é mais dificil do que se imaginava e quando a gente pensava que o Piauí tinha se libertado da gang. olha eles aí de volta.
    Povo do Piauí que fique esperto pois a curriola não tá morta não. Eles só tão deixando é a poeira assentar e o povo esquecer que é mais facil ainda.

    ResponderExcluir
  3. Zan é só olhar para o microfone dele todo mole vei que nem sabe pra que lado vai. Acho que vai é cair mesmo. É raça dificil de ser tratada como ser humano probo e de moral. O sujeito esquece rapidinho o que disse antonte rapaz, como se nós todos fosse uma raça de imbecil da quinta categoria dos humanos.

    ResponderExcluir
  4. O acrescimo aí do coiso fhc por trás (epa!) de wilsão é do autor da caricatura original, o grande Netto, de Deus...

    ResponderExcluir
  5. O PPS vai se desmanchar como sal na água podre de uma banda do PSDB, e daí sairá um Partido de Centro(pra direita) com o liderança do Aécio Neves que está mudando o foco da política mineira para os lados do Nordeste. Acostumem-se: o Aecin do Pó vai viver aí na nossa região, porque foi para o esgoto do Tietê a teoria de que só o Sul/Sudeste faz Presidente da República.
    Resumo: O governador Wilson, que não tem nada de PSB, vai se agasalhar com essa turma que tem os Félix, Heráclitos e os Átilas da vida, nessa agremiação que não deixa de ser um dos lados podres do detonado PSDB. A tucanalhada de São Paulo já está se engalfinhando, com o Kassab e o Alkmin denunciando e refazendo tudo o que o Serra/FHC/Covas esculhambou em Sampa. O DEMo, mais uma vez vai para o inferno mesmo. Não adianta nem mudar mais de nome, porque a política brasileira está mudando de endereço.

    ResponderExcluir
  6. E o que é que eu digo a respeito de política?! Brigam, perseguem, batem boca, caluniam, trocam murros... isto o povo, enquanto eles... os profissionais da política, se dão bem... os vencedores, mas os perdedores logo-logo se ajeitam também. Quem disse que os deputados que perderam suas poltronas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa vão sair do cenário, por exemplo, estão redondamente enganados. Todos já se arrumaram. E quanto passaram a ganhar de "ordenado"? Uma fortuna! Só de salário, porque já recebem uma fábula com a tal verba de gabinete... Dobraram o salário, enquanto o salário mínimo "cresceu" quanto? Vinte mil réis! Se os filhos de um trabalhador não podiam chupar um pirulito, continuarão sem chupar um pirulito. E eu falei: trabalhador, isto é, aquele que exerce uma profissão propriamente dita. A política hoje, mais do que a de ontem, deixou de ser um ideal de servir para se tornar um meio de se servir. E os partidos, que se embaralharam, hein?. Na última eleição, o PT estava com o PSB e o PMDB, o PSDB com o PV, etc. Nesta eleição em Campo Maior, o PT está com o PV, o PSB, com o PSDB e o PPS, e o PMDB, disperso, correndo em duas direções. O que é isso, gente? A grande maioria do eleitorado campomaiorense estava com o governador Wilson, dando-lhe uma maioria estupenda, nos dois turnos, sobre o filho da terra - Sílvio Mendes (se não tivessem sido duas goleadas, mas placares apertados, até que ainda se compreenderia, porém...)-, e com uma semana de o homem empossado, já o estão condenando, só porque mudou de lado na Terra dos Carnaubais? Bem, acham que, sendo ele do PSB, iria desprezar a candidata do PSB à nossa prefeitura? Santa ingenuidade! Eh! e quando digo que prefiro a Monarquia absolutista, só pra não cometer a tolice de votar, sou crucificado. Pessoal, quem falou aqui foi o Zé Miranda; o ZAN não tem nada com isto.

    ResponderExcluir
  7. Fonte em que confio me disse ontem que a atitude do governador Wilson Martins foi reação à declaração que o ex-governador Wellington Dias fez quando esteve aqui segunda feira passada, afirmando que ele, o governador Wilson Martins, apoiaria o deputado Paulo Martins na eleição para prefeito... A situação é de uma delicadeza proporcional ao poder que se atribui aos dois protagonistas... Eu não ouso dizer quem agiu mais ou menos corretamente ou não, porque eu não me iludo que político, como qualquer outro ser humano, age movido pelo instinto de conservação que nele talvez seja mais aguçado. Tanto Wellington como Wilson são políticos relativaente jovens e com futuro pela frente. Briga de cachorro grande, cachorro pequeno fica olhando, com medo de sobrar pra ele... Mais provincianismo e paroquialismo, impossível... é o jeito de se fazer política aqui, cada um mostrando que tem poder e tentando atrair o eleitorado em função disso... o resultado é previsível... se já foi pior? claro que foi, mas tem quem ache que só mudam mesmo as moscas...

    ResponderExcluir
  8. Conterrâneos escutem. De um lado, mostrando as garras e a cara o já vitorioso. Do outro lado, tem um monte deles doido pra pegar uma coisinha de sal pra se arrumar, pois já que a estrutura econômica do curral não permite, só política mesmo, então deixa eu babar com unhas e dentes o que eu acho que vai ganhar. Nenhum deles tem interesse em desenvolver o curral maior, porque assim como é que vão se eleger com essas pessoas independente porque estão trabalhando em alguma empresa ou fábricas mesmo?
    Não se iludam com essa história de onda vermelha ou amarela ou azul. No final fica mesmo é roxa de tanta porrada que essa gente vai continuar levando por depender de politicos com mentalidade tacanha de paróquia como diz o Zan.

    ResponderExcluir
  9. Milton de férias com a família em Anápolis.9 de janeiro de 2011 às 04:01

    Vixe, parece que foi ontem essa lenga.
    Acordo no domingo e como de costume vou atrás das novas na minha terra. Olha só que perspectiva e que auto estima nós nos orgulhamos. A salvação da pátria piauiense de fazer inveja os Estados da parte desenvolvida do Nordeste.
    EX-NAMORADA DO FULANO QUE VAI PARA O BIG BROTHER, JÁ MOROU NO PIAUÍ!!!
    Tá lá no 180graus. Nossa meus conterrãneos, que noticia mais alvissareira. Obrigaodo senhor Satanás, por mais essa ajudinha ao nosso sortudo Piauí.
    Fim de conversa seu Zé Miranda, e seu Zan, companheiro de luta na mesma indtituição no passado, o senhor ainda vai apanhar muito pela audácia de ser culto, bom caráter, inteligente, equilibrado, e mais ainda, seu moço, ser honesto é pecado com castigo de paassar fome.
    TEMOS QUE DAR MAIS FORÇA E PRESTIGIO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ainda vale a pena tentar votar no melhor ou menos ruim, com tudo que lhe cerca... afirmo sem medo de errar que a pior opção eleitoral ainda é anular voto ou votar em branco porque isso beneficia os piores candidatos...essa idéia já me fez votar em Heráclito Fortes (ele mesmo...) numa eleição para prefeito em Teresina em 1988, disputando inclusive com candidatos da esquerda sem nenhuma chance de ganhar (não me lembro bem quem eram os candidatos do pt e do pcdob, mas tinha...)... claro que os da esquerda eram menos ruim que Heráclito, mas como sou também a favor do chamado voto útil, votei no monstrengo...

    ResponderExcluir
  11. Seu Milton tambem vi essa noticia que é orgulho dos piauiense da ex namorada de alguma traste que vai para esse BBB. Sabe quem vai mais seu Zan? A titica vai feder porque parece que a Globo tá zangada com a chegada da Record que ainda teve o bispo Macedo lá na posse da Dilma. Pois bem. No BBB vai ter duas gatas que são namoradas e lésbica e pra dar mais tezão ainda vai ter uma travesti que eles enfeitam de drag quin. Vai ser bom demais até quando pra essas televisão? Na Record tem tambem a mesma porcaria com outro nome. E eu sei disso porque não sou imbecil de não querer saber que tipo de noticia anda correndo solta no nosso Brasil ainda mais agora sabendo do que esse trastes são capaz. Aqui em casa não tem dessa modernidade não. Se quiserem ir assistir no vizinho então que se lasquem. Mais aqui na minha sala não.

    ResponderExcluir
  12. ZAN, agorinha mesmo, tu, ali em cima, me fezendo recordar um cidadão de Batalha, casado com uma cidadã de Pedro II, que deram à luz do rei Sol um cidadão de Campo Maior - já deu pra adivinhar, né? -, quando chegava lá em casa, cantando, bem humorado: "Eu sou a mosca que pousou na tua sopa". Pois é isso aí que são em nossa vida os profissionais da política, e o que nos dão pra comer, beber, nos alimentar, ZAN e Milton (em invejáveis férias em Anápolis). Milton, é adjetivação demais a meu respeito, no seu comentário de primeira classe. Estou lisonjeado e, até, encabulado. Grato. Abraço.
    E, Milton, por onde é que anda o MINISTÉRIO PÚBLICO, que ainda não resolveu o problema com a nossa bandeira? Ah, estava esquecendo que ele precisa ser "cutucado" para entrar em ação...!
    Não é o ZAN quem está dizendo tudo isto; é o Zé Miranda; o ZAN é só o dono do blog, que não é responsável pelos comentários...

    ResponderExcluir
  13. Eu lembro demais da cena, ZéMiranda,meu querido pai Oscar Duarte tomava umas a mais e nem por isso era menos ele, e cantarolava a música do Raul Seixas... Eu gostava e ria muito também é quando ele, nas mesmas condições, cantava uma música dum carnaval desses aí do tempo em que ele era mais jovem, que dizia o seguinte, vê se tu lembra:"O chinês Pat Chu Li toca flauta de bambu, quando acaba de tocar guarda a flauta num baú... (...) Gosto mais é dum flautim, meu chin, quando faz pirlimpimpim..."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...