quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O SOL SUMIU DO CÉU DA CIDADE, GENTE..


Eu e minha famosas pernas abertas sentado numa cadeira que segundo ZéDidor pertenceu ao Cel Ovídio Bona

Eu e meu fiel escudeiro professor Kaká
Há três dias o astro rei sumiu da tela do firmamento da cidade, meus amigos, é sinal de que muita coisa vem por aí, quando ele resolver botar a cara de novo... Tem feito até frio e se consegue dormir à noite sem o ventilado ou o ar condicionado... Aproveitei para pegar uma gripe que já estou acabando de curar com suco de lima e mel de abelha, resistindo à tentação de entrar nos antibióticos... Vejam a foto que consegui tirar daqui da frente de casa...  Meio sem jeito o sol se esconde por entre as nuvens carregadas de água... Felizmente, ninguém ainda foi vítima do excesso de água por aqui... Ontem à noite fez frio e sai para uma missão jornalística munido da velha jaqueta surrada de outros invernos mais frios mundo afora... Só pra sacanear, o sol resolveu mostrar a cara e eu perdi a foto que tirei indagora... Contentem-se com as fotos tiradas pelo “velho Ninja” ZéDidor , como lhe chama o ex-cunhado professor Reginaldo Kaká, em frente do seu museu, quando a gente ia tentando seguir a caminhada do Paulo Martins no Santa Cruz. Quando o sol sumir de novo vou tentar capturar o flagrante...

Um comentário:

  1. O fenônemo climático La Niña que resfria as águas do oceano pacífico, é uma das causas apontdas para o frio na região. Em Pedro II anualmente é realizado o festival de inverno em pleno mês de junho, lá eu percebi que o vento gelado vem da Serra dos Matões muito apreciado pelos turistas.

    hl/sp

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...