sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS NO COMÍCIO DA AUCAM










No último dia permitido para os candidatos falaram em público ao eleitorado, aconteceu o comício organizado pela coligação “A mudança que o povo quer é agora”, com o palanque armado em frente à antiga sede da AUCAM, entidade onde nasceram para a vida pública a maioria dos líderes locais dessa coligação. A velha sede na beira do Açude Grande, ou o que restou da sede,  ainda lembra os festivais, as festas, as reuniões onde Raimundo Pereira Filho, César Robério, Arnaldo Piricó, Lucimeire Medeiros, o vereador por Parnaíba Fernando Gomes, Aloisio Ernesto Filho, o falecido Zico Martins, irmão do deputado Paulo Martins e tantos outros começaram suas carreiras políticas juntando sua juventude com os velhos fundadores do Partido do s Trabalhadores como Luis Eduvirges, Luis Edite, Gregório Medeiros.  O comício foi uma espécie de fecho do compromisso do PT com a AUCAM e o povo e a cidade de Campo Maior.Paulo Martins, visivelmente emocionado, reiteirou os compromissos de campanha, de acabar com a corrupção, criar emprego e renda, habitação para o povo, pagamento do funcionalismo em dia, salário digno para os garis, etc., etc. O povo presente, cerca de duas mil pessoas lotando o trecho da orla do açude próximo à AUCAM, o aplaudiu delirantemente. Quem tinha alguma dúvida de que o resultado da eleição é a vitória de Paulo Martins, ontem voltou pra casa, como eu, de alma lavada e coração tranquilo. Agora é ficar atentos para as possíveis ações criminosas dos adversários e esperar o domingo para votar e de noite sair às ruas comemorando e soltando o grito de alegria, porque a vontade do povo se fará.  
Fotos:as duas primeiras, de cima pra baixo, são do Blog da Luselene Macedo e do blogdodeputadopaulomartins. 

3 comentários:

  1. Grande Neville se deslocou de Fortaleza para acompanhar a festa da democracia, desta vez, na nossa Campo Maior.Cadê você, Marcelão Bona?

    ResponderExcluir
  2. Nevile Paz e Ronald Soares, são os dois velha-guardas mais petistas da geração deles... parecem dois meninos vendo a galera mais nova empunhar as bandeiras... Ronald Soares é mais discreto, mas trata-se de um amigo do meu irmão mais velho Marco Aurélio, filho de Da. Delcides, irmão de Rita Soares (grande amiga da minha irmão mais velha Oscarina), Nonon, Renato e da falecida Regina dos Correios... Tudo gente que mora no meu coração e na minha memória... uma hora fotografo Ronald, se ele deixar...

    ResponderExcluir
  3. Na última foto vejo a minha pérola morena sobrinha Tatylla e no canto direito a outra princesa Socorro minha irmã. Zan, grato em revê-las parte da minha querida família. Tô retornando, tô chegando.

    hl/sp
    ab.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...