terça-feira, 18 de janeiro de 2011

OS VÍDEOS QUE NÃO MOSTRAM QUASE NADA...


Vi  agora a pouco os vídeos em que os vereadores Marco Pereira e Luis Lima, atual prefeito interino da cidade, aparecem recebendo e contando dinheiro. O que seria fundamental para credibilidade do que é mostrado, ou seja, a presença do áudio na gravação do vídeo, desacredita totalmente qualquer possibilidade de ter acontecido o que as legendas colocadas como tendo sido o diálogo entre a pessoa que deu o dinheiro a Marco Pereira e Luis Lima. Qualquer outra coisa que se quisesse colocar como legenda do diálogo ali, passaria como sendo o possível dialogo entre uma pessoa que entrega dinheiro a outra pessoa.  Acreditar naquilo ali é dar atestado de ignorância e burrice, ou muita necessidade de mostrar pra alguém que acredita que pau é pedra, preto é branco, noite é dia...Puro desespero... 

3 comentários:

  1. Passei para amigos aqui em Brasília que disseram escritinho a mesma coisa que o Zan tá dizendo. Negócio de dinheiro rola em tudo quanto é buraco onde tem político no meio, mas poderia também ser pagamento de hora extra mesmo sabendo que eles nem trabalham tanto assim, poderia ser pagamento do mês, gratificação por trabalhar até de madrugada kkk eu sei lá. Mas botar aquelas letra ali, qualquer um botaria o que quizesse. Aposto como nenhum tribunal aceitará aquilo como prova de nada.
    Rumbora arrumar outra coisa.Essa aí não deu pra engoli não.

    ResponderExcluir
  2. Zan , vi o video, concordo plenamente com voce, sem audio nao se pode impor culpabilidade a nenhum dos que la aparecem. Outra curiosidade , o sujeito que entrega o dinheiro nao apareçe nas filmagens, interessante, normalmente se ver quem recebe e quem da a "propina", e de se estranhar este procedimento.
    Espero que quem for de direito apurar. nos informe a veracidade dos fatos, apesar de ser bastante estranho vereadores estar recebendo dinheiro desta maneira, espero que venha a tona a verdade.
    Quanto a legenda, e ridiculo, e necessario o audio, nao legendas, qualquer analfabeto em montagem saberia colocar legendas daquela. Nao to querendo aqui isentar os vereadores, pois a atitude e bem suspeita. Mas me parece boa armação sabia. E preciso uma apuração criteriosa sobre caso.
    Amigos meus já me ligaram e dando um enfoque totalmente diferente do que estao dando sobre o caso.
    Me diseram, que este fato realmente ocorreu, mas quem esta a dar a grana pros vereadores e na realidade o ex-prefeito e a mando de uma candidata sua a Deputada Federal, sao especulaçoes que devem ser apuradas.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu não acredito que esses vereadores tenham se vendido. São pessoas que não têm necessidade de se venderem pelo valor que dizem que receberam. O que eu acho é que eles resolveram mudar de lado político porque o grupo do ex-prefeito João Félix não lhes oferecia perspectivas políticas, com sua iminente cassação e a consequente eleição. Político tem um instinto de conservação muito aguçado e eu não acho que isso seja um defeito...Marco Pereira nunca foi confiável aos olhos dos Félix, o mesmo pode ser dizer de Luis Lima, pelas ligações dele com o ex-deputado Maurício Melo... O vídeo é um factóide absurdamente mau concebido... O slogan da campanha da Dra. Liége é "para continuar mudando"... Convencer o eleitorado de que vai continuar mudando se aliando com os Félix só pra quem acredita que se conquista eleitorado com truculência...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...