segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOVO TEMPO, NOVO BLOG...



Se chamará exatamente, quer dizer, vamos ver se o nome que queremos está disponível... O velho (quase dois anos) Blog do Zan vai dar lugar a um novo blog, com outra proposta de comunicação virtual, outro visual, tentando ser mais independente, mais político e menos partidário, mais crítico, mais engraçado, seja qual for o resultado da eleição... Esperamos continuar a contar com a ajuda e participação dos acessadores deste Blog do Zan, a partir do dia 1º. De fevereiro, com nosso novo BLOG... Eu, Zan, e Netto de Deus, estaremos pilotando essa nova idéia...

6 comentários:

  1. Anônino, Inês é morta eu sei o que é... minha credibilidade não foi feita em cima de qualquer coisa, não, babaca...

    ResponderExcluir
  2. Tem que saber a hora de recuar, Joaquim Brito...

    ResponderExcluir
  3. O time é da melhor qualidade. Tem tudo pra ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. O senhor agora agiu bem. Falando nisso. Zenaide o time não é bom, é o que de melhor existe já não digo por estes lados por que o nosso artista campomaiorense Netto se destaca no Brasil todo. Estou sempre vendo os blogs dele e me pergunto como sobra talento numa pessoa que consegue fazer vários blogs com total diferença de estilo no foco de cada tema específico. É de encabular mesmo.
    Agurdaremos Zan.

    ResponderExcluir
  5. Olá Zan,

    Essa união deverá render um bom conteúdo para os seus seguidores crescerem - político e intelectualmente -, pois vocês são feras nessa área.

    Gostei especialmente da proposta de "...tentando ser mais independente, mais político e menos partidário, mais crítico, mais engraçado, seja qual for o resultado da eleição...". Acho esse um caminho democrático. Parabéns!

    Aguardamos ansiosos.

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...