quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A ÚLTIMA DO NETTO DE DEUS...

Netto de Deus fica lá naquele frio de Curitiba, enquanto a gente arde por aqui em calor, ruminando coisas do tipo isso aí que me mandou por e-mail e eu vou dar um susto nele porque ele acho que vai ou ia, ou pode ir, sei lá, usar nosso espaço aqui pra divulgar a sua última malinação... Confiram...
O projeto de um livro meu - mais de 20 anos - está sendo realizado agora, e até com mais abrangência, na Blogosfera.
Ainda está em fase de produção mas já tem até trailer!

2 comentários:

  1. Zan, este Blog ainda está em fase experimental (lembra?)lá no canal História do DiscoveryBitorocara ... Viiixxxe!!!
    Só no final de semana é que eu ia assustar os jovens e os vermelhos que estão se perguntando quem é essa gente? De que planeta são estes filmes?
    Mas já que está aí... Roda esta máquina, tio Milton!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Netto, vamos torcer para que tudo isso que vc. está propondo, se realize com a ajuda de todos os que seremos beneficiados por isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...