quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EM PAUTA: Prefeito de Campo Maior será julgado hoje pelo TSE


O julgamento do processo de cassação do prefeito de Campo Maior, João Félix, que estava suspenso no Tribunal Superior Eleitoral , por conta do pedido de vista nos autos, volta a pauta da corte eleitoral hoje. O relator do processo de cassação, ministro Marcelo Henriques Ribeiro, já deu parecer favorável ao afastamento do prefeito e a realização de uma nova eleição na cidade.

A sessão de julgamento acontecerá às 19 horas em Brasília. João Félix está sendo julgado por exercer o quarto mandato consecutivo de prefeito, no caso conhecido como ‘Prefeito Intinerante’.

Caso o prefeito João Félix seja cassado pelo TSE, o presidente da Câmara de Vereadores, Edvaldo Lima, assumirá o executivo municipal por um prazo máximo de 40 dias, até a realização de uma nova eleição em Campo Maior, onde será feita a escolha do novo prefeito da cidade.
(Extraído do Portal Campo Maior em 18/11/2010)

6 comentários:

  1. tio zan essa historia parece que nao vai da em nada
    mais ainda devemos acreditar na justiça brasileira vou esperar e espero que justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. superfoco, tio superzan acha que a justiça vai ser feita e o poder municipal pode passar para as mãos de quem vem tentando chegar a ele e mostrar a diferença entre o jeito petista de administrar e esse que está aí há quase dezesseis anos e é o que é...

    ResponderExcluir
  3. A sede pelo poder é capaz de levar o ser humano a tentar por qualquer meio possivel, destruir o outro. Os primeiros quatro anos do JF foi de mtas obras, mas depois da perseguição q o paulo engendrou no prefeito, pra tentar se apossar dos recurssos da prefeitura, o gestor, por está cassado e no cargo sob liminar, vive com pés e mãos atadas, sem poder nem dormir em paz.

    Vai ser ambiciosos assim longe, deixe o homem trabalhar e faça o mesmo q conseguiram ser eleitos nas urnas, como fez o João Felix.

    Espero q aceite meu comentário.

    Elisangela Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Da. Elisângela, publico o seu comentário porque a sra. não me xingou como costumam fazer seus amiguinhos e porque eu acho que têm que ser ditas coisas esclarecedoras daquilo que os aliados do prefeito João Félix fazem e dizem na cidade e ninguém contesta: a chamada "perseguição" perpetrada pelo deputado Paulo Martins são ações judiciais que qualquer cidadão poderia ter feito; entrar com ação judicial só quem não tem noção das coisas pode considerar que é perseguição e no meu modo de ver quem propala esse tipo de idéia joga com a ignorancia da maioria da população que não entende exatamente o que ocorre... Quem ata os pés e as mãos do prefeito João Félix não é o deputado Paulo Martins porque essas ações que tramitam na justiça não têm relação nenhuma com atraso de salários de professores e nem corte de luz de prédio público e outras mazelas de sua administração... Dizer que ações judiciais são perseguições é admitir que se eu me sinto lesado num direito que é meu, se eu for à justiça tentar que esse direito meu seja reconhecido, eu estou perseguindo a parte que eu aciono na justiça... Isso é de uma infantilidade apavorante, me desculpe a franqueza, mas eu vejo esse tipo de idéia na boca de pessoas por quem eu tenho muito respeito, mas como se diz no vulgo, isso não tem nada a ver com ações de cassação de mandatos de prefeitos itinerantes... Isso não tem nada a ver com a ambição que a sra. me atribui e muito menos me lembro de ter feito nada que atrapalhe a administração do prefeito... a sra. pode ter a certeza absoluta de que não sou eu que atrapalha o prefeito João Félix... Pode mandar outros comentários se identificando e me respeitando como eu estou lhe respeitando aqui, que eu publico sem problemas...

    ResponderExcluir
  5. Em relação a cassação do prefeito Joãzinho Félix é uma vergonha para o TRE,pois deveriam ter visto que ele não podia, quando foi registrada a sua candidatura ao quarto mandato e não agora depois que ele já esta quase com trez anos do quarto pleito.É muita molecagem destes politicos brasileiros.A justiça tem lmuitas falhaso BRASIL esta precisando de um Presidente igual ao Marechal Huberto de Alencar Castelo Branco para moralizar outra vez este país. Abraço João Antonio

    ResponderExcluir
  6. É o João Antonio Aragão? Vc. tá com saudades da gloriosa revolução, meu amigo? Sem comentários...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...