segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Matérias do PortalCampoMaior é destaque na imprensa estadual


As matéria do Portalcampomaior.com.br têm sido pela segunda vez em menos de uma semana, destaques  nos maiores portais do Estado, entre eles Cidadeverde, Gp1, Ai5, Proparnaiba e outros.  

Isto tem mostrado a credibilidade e a sintonia do trabalho desenvolvido pela equipe do Portal com a imprensa estadual. A mais recente matéria é sobre o acidente ocorrido na noite de sábado, 13, na BR -343, quando um ônibus da empresa Barroso atropelou um andarilho. O Portalcampomaior.com.br foi o primeiro a noticiar com fotos.

Veja o link das matérias:



(Transcrito do PortalCampoMaior em 15/11/2010)

3 comentários:

  1. Ô Zan estou procurando até agora o motivo dessa matéria desse blog aqui no teu blog. É algum convênio entre amigos? Não vejo por onde sinceramente. Por outro lado parabéns pela viagem no tempo das fotos dos sindicalistas no saudoso Campo Maior Clube e da excelente matéria com a máfia do futebol que pra mim já éra faz é tempo. Quando quero ver futebol de qualidade eu vejo na Copa da Uefa. Já esperimentou?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Zan e tu não disse que não ia ter sangue aqui porque era pro sujeito procurar outro blog dessas coisas. E agora tá é elogiando? Já não bastase na TV de manhã até a noite essa coisa antipática. Deixa é a gente nervoso diante de tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  3. Nicanor e Arnaldo, eu tenho um jeito meio enviesado de provar pra mim e pros outros certas coisas que alguns têm dificuldade de entender; nem sempre consigo explicar exatamente o que eu penso... mas aqui e acolá arrisco e acerto. No caso específico eu postei uma matéria intitulada "Pesquisa a quente", que se vcs. forem lá vão ficar sem entender mais ainda... Na verdade eu tou querendo é mostrar que o espaço aqui não é exatamente praquele tipo de matéria... a reação de vocês prova isso... entenderam?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...