quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O VELHO GOLPE DO BAÚ...

Mesmo se fosse preso por sonegação; remessa ilegal de dinheiro pra Miami (onde mora de verdade), mesmo assim, seus 100 advogados alegariam que ele é um "pobre" velhinho sorridente com mais de 80 anos que não sabe o que faz com tanto dinheiro dos clientes e do Banco Central! O banqueiro Daniel Dantas, já deve ter telefonado para o Senor Abravanel (Sílvio) explicando como é que se faz nessas horas de incompreensão por parte do malvado Leão da Receita Federal.
Falando em Justiça, olha só o que aconteceu ontem, mais uma vez, depois que o nefasto Gilmau Mendes, de passagem e indicado pelo Errando Henrique Cardoso, demarcou o STF como sua extensão de terras de Mato Grosso.
O delegado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) foi condenado a três anos e onze meses de prisão pela Justiça Federal de São Paulo. Ele é acusado de vazar informações e forjar provas enquanto chefiava a Operação Satiagraha, que condenou o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, a 10 anos de prisão por corrupção ativa.
Que sirva de lição pra qualquer agentezinho federal que se meta a besta com seus (dele, Gilmau) pares -  tradução: sócios!   


(Netto, de Deus)
  


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

AS IMBATÍVEIS HQ


A Pada - Produtora Artística de Desenhistas Associados, tem o orgulho de apresentar o lançamento de sua mais nova edição da Prismarte, de número 54, reunindo diversas histórias sob o tema Drama e Humor. Artistas de todos os cantos do Brasil contribuiram para oferecer ao leitor, uma amostra do que existe de melhor nos quadrinhos independentes do país. Prestes a completar 8 anos, a Prismarte emerge como um porto seguro capaz de agrupar artistas de diversas correntes, tendências e estilos num trabalho incansável de edição e publicação, como um farol a brilhar no mar tempestuoso dos quadrinhos independentes, um grito dissonante dos acordes harmônicos dos quadrinhos industriais de editoras consagradas como Abril, Panini, Marvel, DC, Disney, entre tantas...
Nestablo R. Neto - Zen, destaque da Prismarte 54
Amaro Camarajipe, de Marcelo Schimitz, des. por Milson Marins e Arte-final de Arnaldo Luiz

Nestablo R. Neto chega para abrilhantar a edição e merece o destaque da capa com o universo de Zona Zen. Seu personagem retorna às páginas da Prismarte com três divertidas histórias das desventuras amorosas do jovem Zen na sua busca pelo par perfeito; Outro que retorna é o agente especial mais atrapalhado dos quadrinhos, Amaro Camarajipe, de Marcelo Schimitz, que enfrenta a alta espionagem, um clone e um grupo de terroristas na história Laicensi Thu Quiu, com traço de Milson Marins e arte final de Arnaldo Luiz.
Manisfesto de Luciano Oliveira
Silêncio e Outro de Laz Muniz
A Aposta de Daniel Brandão

Luciano Oliveira nos convida a uma reflexão sobre a força de vontade do indivíduo contra as influências de uma sociedade de comunicação de massa em Manifesto; Daniel Brandão traça uma crônica sobre amor, traição, vícios e jogatinas em A Aposta; Laz Muniz mergulha nos bastidores de um escritório burocrático em Entre um Silêncio e Outro; Leonardo Santana e Wilski nos mostra como a inveja pode interferir na vida de duas pessoas em Dois Josés; E o talento de Calazans consegue produzir um épico de uma única página em A Canção do Centauro. Imperdível.
Dois Josés - Arg.: Leonardo Santana, arte: Wilski

Entre as matérias de destaques da Prismarte, Gian Danton revela sobre a contribuição de Alan Moore em O Monstro do Pântano; Alexandre Lobão continua seu Curso de Roteiro com 7 Dicas para Fugir dos Clichês; Luke Oliver comenta sobre seus trabalhos e projetos futuros numa entrevista exclusiva; E Sandro Marcelo faz a cobertura completa das oficinas de quadrinhos do grupo durante o evento Dos Quadrinhos para as Telonas 5 na matéria Pada Marca Presença no Cenário Pernambucano de Quadrinhos.

Você escolhe se vai chorar ou rir com a Prismarte 54, mas tenha a certeza de encontrar uma nova maneira de ver quadrinhos. E não pense que vamos parar por aqui. Nas próximas edições da Prismarte, mergulhe em diferentes universos. Faroeste [Dez/10], Aniversário da Prismarte [Jan/11], Aventura [Mar/11], Ditadura no Brasil [Maio/11], Humor e Drama [Jul/11], Brasil na Segunda Guerra Mundial [Set/11], Faroeste [Nov/11] e Contatos Imediatos e Abduções no Brasil [Jan/12] e muito mais. Fique ligado.

SERVIÇO:
PRISMARTE N° 54 - OUTUBRO/2010
CAPA COLORIDA - 54 PÁGINAS - miolo em P&B
valor de R$ 5,00 + R$ 1,50[despesa postal]

Para adquirir a PRISMARTE #54 envie um e-mail para:
prismarte@prismarte.com.br em att Milson Marins ou
josevalcir@yahoo.com.br em att de José Vacir e faça seu pedido.

Ou por correspondência:Rua Truta, 25 - Ouro Preto - Olinda - PE - CEP: 53370-250

Se preferir faça se pedido no site:
www.prismarte.com.br
twitter.com/prismarte
prismarte@prismarte.com.br

2 comentários:

  1. Os mais velhos ainda se lembram do Programa Sílvio Santos na Globo, depois passou para o canal próprio. Ele cantava um refrão logo que começava o programa, animando o auditório: “Presidente Médici, é coisa nossa!”. Continuou anos a fio: “Ernesto Geisel, é coisa nossa!”. “Figueiredo, é coisa nossa!” Lembram disso? Até a ditadura ser deposta. Esse PIG é velho. Esse é Sílvio Santos que os mais novos não conhecem.

    ResponderExcluir
  2. Agora deu nó na cuca.
    Quer dizer que o concessionário de TV pode vender a concessão televisivaa mas penhorá-la não…é muito engraçada a lógica montada pelas elites neste país…

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...