segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS RUGAS DE PAUL MCARTNEY QUE EU NÃO QUIS VER NO SHOW...


...prefiro ouvir os “originais” no mp3 pirata que roda no som fajuto e caseiro que geme lá atrás... num lugar pequeno, comparado a São Paulo, como Brasília, as pessoas vão a shows mais para serem vistas do que pra ver... lá o mundinho de quem vai a shows é tão mundinho que todo mundo se conhece e aproveita para num show de Paulinho da Viola, botar o velho papo em dias... aí eu me prometo a nunca mais ir a shows, principalmente os gratuitos ao ar livre... na televisão, me choca o estado físico de meus ídolos musicais... as rugas de Paul Mcartney, de todos os Rollings Stnes, do Bob Dylan (ai, meu Deus!), me deixam meio deprimido... o tempo passou na janela e nos envelheceu a todos cruelmente...



REMEMBER LET IT BE E, AOS 04 MINUTOS DO VÍDEO, SE ARREPIE COM LIVE AND LET DIE DO 007EXPLOSÃO!!!




5 comentários:

  1. Yesterday (Ontem) independente do tempo caro Zan, Yesterday me arrepiou ao ver o velho Paul executar esta melodia ontem à noite no estádio do Morumbi, esta canção lembrei muito quando morarmos lá no bairro Bom Retiro onde vc tinha uma vitrola e um disco LP dos Beatles e esta era que mais rodava, não sei se tu lembras.

    ResponderExcluir
  2. Zan, as rugas (ah, essas rugas!)não me perturbaram tanto, quanto foi sentir nos meus calejados tímpanos(também de músico) a dificuldade do gigante Paul em segurar um agudo, mesmo por pouco segundos e com falhas de afinação. Velhice perversa que não consegue me arranhar a admiração que eu tenho por este baita baixista, cantor e compositor dos inigualáveis Beatles. Por outro lado, que alegria de ter visto que a imensa galera do Morumbi era composta de, no mínimo, 85% de jovens! Nem tudo se perdeu e nem foi detonado na descarga dos Faustões da vida platinada dos Marinhos e afiliadas. Acabei de tocar aqui nas minhas "play list", My Love, Yesterday e Band on the run... Vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda hoje sou um ouvinte apaixonado dos Beatles; naquela época em que moramos em São Paulo, ouviamos demais aquele LP Abbey Road; tenho aquelas músicas impregnadas em minha alma, pode crer... Lembrar aqueles tempos do Bom Retiro ainda hoje me faz rir daquelas palhaçadas que a gente aprontava ali... Dia desses relembrei aqui com meu amigo Miguel Ribeiro, aquela vez em que amarramos o nosso querido amigo Sales Ibiapina, felecido, por sinal, na sua cama enquanto ele dormia... Oh tempos!!! Something, He comes the sun, Nothing is gonna a change my world, Come togheter...meu Deus, vou ouvir de novo agora pra me lembrar de vc. e daqueles tempos... a propósito, passei indagora na lanchonete do De Paula, imitando um bêbado, querendo saber se tinha cachaça...rs rs rs kkkk ou quáááááá.....

    ResponderExcluir
  4. Realmente me arrepiei parecendo que eu estava lá ao vivo naquela multidão do show em Porto Alegre. Maaaasssa demais.Quando será que ele vem fazer um espetáculo desse aqui em Teresina. Ô coitado. Mas tinha que ser no Albertão porque no verdão não ia caber nem os equipamentos kkkk Negócio é se segurar e nem ir pegar avião de forró. Que lástima.

    ResponderExcluir
  5. Tenho umas amigas aí pelo mundo que me disseram que eu mudei a vida delas quando as apresentei à música dos Beatles; tenho amigos por aqui que me apresentaram à obra completa dos Beatles e isso fez a minha cabeça; a medida que eu fui envelhecendo (e amadurecendo) comigo amadureceu a capacidade de sentir a música dos Beatles, que eu comecei a ouvir por volta de 1964, no embalo da Jovem Guarda e de Roberto Carlos, quando morava em Teresina... acho que vou morrer ouvindo os Beatles...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...