domingo, 28 de novembro de 2010

Advogado Pedro Hilton:"Este ano ou ano que vem, a eleição para prefeito em Campo Maior será pelo voto direto..."

O advogado Pedro Hilton, de Campo Maior, me informou agora a pouco que depois de publicado o acórdão da decisão do TSE que cassou o prefeito João Félix de Andrade Filho, será marcada a data da eleição em até 20 dias e no máximo em 40 dias, ou seja, a eleição, que será pelo voto direto do eleitor campomaiorense, segundo o seu entendimento, pode acontecer ano que vem.

8 comentários:

  1. É engraçado Zan tu não publica nada que seja a favor do prefeito Joãozinho Felix,pois olha Zan ele foi o melhor prefeito de Campo Maior do Cesar Melo pra cá, Isto é doença de Petista deixa disto no Bitorocara temos que ser neutro e não partidario, Abraço João Antonio

    ResponderExcluir
  2. Se você, João Antonio, pesquisar nas postagens do blog, vai ver que eu já fiz elogios não só ao prefeito João Félix e ao seu irmão Antonio Félix. Publico seu comentário não só porque discordo dele mas porque só não publico os que sejam ofensivos a mim e a outros. Petismo não é uma doença, é só uma opção política e tem que ser respeitada como eu respeito a sua... Enquanto vc. pensar do jeito diferente dos petistas, isso garante que o país vai continuar democrático e isso não é pouca coisa, não... No mais, mando-lhe um forte abraço e fique a vontade por aqui como no bitorocara...

    ResponderExcluir
  3. caro Joao Antonio,

    A comparação não foi feliz. Comparar a atual adnibistração com a do Cesar Melo,Carboreto, Marco Bona, Antonio Lustosa é nivelar por baixo. Portanto é facil, facil. Fazer alguma coisa mais que estes ai, é so construir meio metro de calçamento. Portanto o parametro que se deve fazer é com administraçoes progressistas, serias, comprometidas, honestas. Agora, comparar a atual administração com quem nada fez é facil.

    ResponderExcluir
  4. ALDENORA GOMES - DE BARUERI (SP)29 de novembro de 2010 às 02:32

    SR. JOÃO ANTONIO, VIVA A MAIS SUDÁVEL DOENÇA(SR. DIZ)POLÍTICA QUE O POVO BRASILEIRO JÁ CONTRAIU EM TODA A NOSSA HISTÓRIA, A DOENÇA DO RESPEITO MUNDIAL, DO PROGRESSO, DO EMPREGO A MIL POR SEGUNDO, A DOENÇA DO FIM DA MISÉRIA, DO DESENVOLVIMENTO E DA FELEICIDADE DE 90% DOS BRASILEIROS QUE ESTÃO ORGULHOSOS DE TER UM PRESIDENTE E UMA PRESIDENTA ORIUNDOS DO MAIOR E MAIS POPULAR PARTIDO DO BRASIL. VIVA O PT!!!! NÃO SE INCOMODE NÃO QUE NÓS O RESPEITAREMOS E A SEU INCONFORMISMO EGOISTA E PRECONCEITUOSO.
    VIVA AO BRASIL E AO PARTIDO DO PRESIDENTE QUE LIBERTOU O BRASIL DOS PARASITAS POLITICOS ELITISTAS E RACISTAS DE MEIA TIGELA DO NORDESTE E DO BRASIL.
    VIVA AO RIO DE JANEIRO QUE MASSACROU UMA DAS MAIORES BOCAS DE DROGAS DO MUNDO E QUE SUSTENTAVA OS BARÕES DOS PALACETES DOS RICOS E POLITICOS QUE O SR, ADMIRA.
    SR. JOÃO ANTONIO O BRASIL VELHO DO SR. ACABOU. CAIA NA REAL. CUIDADO COM A SAÚDE.
    ABRAÇOS AOS 70% DOS CAMPOMAIORENSES QUE APRENDERAM A VOTAR.
    AGORA EU POSSO VOLTAR PRA MINHA TERRA E CURTIR MINHAS JUSTAS E MERECIDAS APOSENTADORIA EM BREVE. SÃO PAULO VAI FICAR PIOR CONCERTEZA.

    ResponderExcluir
  5. O maior presidente do Brasil está saindo para umas férias e deixando uma mulher guerreira e competente e com currículum e DIPLOMA VERDADEIRO e as notícias boas continuam acontecendo. Esses urubus vampiros do mau sgou passaram 500 anos sugando e tentando destruir e vender o nosso Brasil e ainda se dê por satisfeitos de estarem soltos porque a nossa justiça eles avacalharam também de propósito. Tudo que o Lula passou de vergonha nos jogos pan americano o Rio de Janeiro agora está vingando e devolvendo quem armou tudo aquilo. Tá na cara quem foi e com quem eles tinham amizade nos morros e nas bocas de fumo. Isso aqui em Sampa tá difícil de acontecer porque o PCC é amigo dos tucanos faz tempo.
    Tenho lido a situação de viol~encia com mortes por causa de drogas em Campo maior. Tem que ter cuidado porque deve ter muito conterrãneo voltando pra casa pra se aproveitar achando que todo mundo no Piauí é abestado. Abestado são eles que tentam ser esperto aqui e os traficantes matam ou botam pra correr no rumo daí. Eu sei de exemplo de uma vizinha minha aqui de S. Bernardo.
    Parabéns ao Brasil e ao Rio de Janeiro.
    VIVA O NOVO BRASIL Aldenora e Valdivino KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Acontece amigos e amigas Campomaiorense é que eu não sou filiado a nenhum partido politico ,por isto não tenho nada contra Lula Dilma pra mim é indiferente, não estou beneficiado por PT,PFL,PMDB,PSDB ou qualquer que seja a sigla não tenho nenhum cargo nunca tive e nem pretendo ter,eu apenas fiz um comentario com relação ao Prefeito Joaozinho Felix é porque dos prefeitos que eu conheço em Campo Maior tirando Prof:Raimundinho Dr Dacio e o Sr Jaime da Paz Sr José Olimpio."Prof:Raimundo Santana" que eu não lembro dele na Prefeitura o Melhor dos outro que citei no outro comentario o Joaozinho é o melhor de todos e agora por talvez persiguição politica está sendo cassado o seu mandato acha que é uma hiocrisia da justiça que pelo que me informaram foi feito uma consulta ao TRE para saber se ele podia ou não se candidatar outra vez, não entendo de politica não gosto ate mesmo de conversar sobre politica. abraço João Antonio

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, amigo João Antonio, vc. gosta mais de políticos do que de política, o que não é propriamente um crime, eu pelo menos não acho; infelizmente não gostamos dos mesmos políticos, mas isso não vai nos impedir de continuarmos amigos... Tenho um amigo que é uma liderança política na cidade e formando em direito, que me disse ontem que o TRE aceitou a candidatura de João Félix porque não houve a contestação legal dela por seus adversários políticos, um cochilo, segundo esse amigo... Ele também acha que nunca se exigiu que João Félix mostrasse documentalmente que o TRE aceitava a candidatura dele... Tem muita lenda nessa história da aceitação da candidatura de João Félix pelo TRE, admite esse amigo... Ele é um dos políticos que eu entrevistarei em matéria que estou bolando sobre a eleição...

    ResponderExcluir
  8. caro amigo zan venho através de seu blog tornar público o meu répudio contra este portal de mentiras campo maiorem foco pois fala falaram que no hospital regional de campo maior pessoas morrem a mingua e que falta ate mesmo sabão isto é a maior mentira que alguem pode falar pois sou funcionario da quela casa e venho aqui desafiar este desinformado a passar um dia no hospital para ele ver o quanto ele esta mentindo e ao mesmo tempo perguntar a ele pela a saude de assistencia basica por parte do municipio que não existe que é mascarada pelo psf que é na verdade um programa do governo federal gerenciado e mal pela atual administração municipal fazendo assim com que sobrecarregue o atendimento do hrcm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...