domingo, 28 de novembro de 2010

E POR FALAR EM DESESPERO...

... é só acessar o site CampoMaiorEmFoco... Desespero em estado bruto, fruto da inconformação com o destino de ter perdido quase tudo... Dá até medo. Cada nota ali é puro veneno e desinformação. Acessar aquilo é a receita para estragar um domingo de sol como o que está fazendo lá fora mas eu vou tomar um banho de água morna pra tirar a energia ruim de ter começado (por pura obrigação profissional...) meu dia desse jeito... F U I !!!!! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Vc sábia que inveja é o refúgio dos fracassados.
    Aqui e no portalCampo Maior vcs faltam arrancar os couros do grupo dos felix, e ficam criticando a atitude dos outros portais. Quem são vcs pra criticar alguem? Se tem alguem desesperado é o paulo martis e seus bajuladores, pois vem lutando veementemente pra tomar a prefeitura de campo maior, o motivo so deus sabe. Pq será q o paulo deseja tanto chegar a prefeitura de campo maior?

    O macaco so olha o rabo da cútia, o dele que é enorme ele nao olha.

    Luiza Soares

    ResponderExcluir
  2. Só esse ano eu ganhei as eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual... que motivos teria eu pra ter inveja de quem quer que seja se eu nao sou um fracassado... Criticar faz parte do jogo democrático, vcs. estão me criticando por criticá-los, nada de anormal nisso... Paulo Martins ganhou a eleição para deputado e tem chances de ganhar a eleição para prefeito que pode acontecer nos próximos dias, e ele quer tomar o poder da prefeitura pelo voto porque isso faz parte do jogo democrático, também não tem nada demais... bajulador eu não sou porque não preciso disso para sobreviver, quem me conhece sabe do que eu estou falando... se o macaco só olha o rabo da cutia, como vcs. dizem, vcs. sabem do que estão falando, também nada contra... quer dizer, relaxem e aceitem as derrotas sem desespero... a vida continua e o grupo de vcs. pode disputar e ganhar as eleições que continuarão a acontecer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...