O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social (CADES), Ong sediada em Campo Maior, assinou ontem, dia 26/11, contrato para construção de cem moradias populares no Conjunto Amor, próximo à antiga fazenda Lindoia, no bairro Fripisa, nesta cidade, com recursos do programa do governo federal “Minha Casa, minha vida”. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa Econômica, do gerente da agência local, dos deputados Paulo Martins e Antonio Neto, dos vereadores professor Ribinha e Fernando Miranda e do diretor do CADES, Raimundo Pereira Filho. O CADES foi representado no ato pela diretora e Assistente Social Luzia Pereira. As casas custarão 25.000 reais cada uma, e atenderã famílias com renda de um a três salários mínimos, que pagarão 120 prestações de dez por cento do valor do do salário mínimo e variará conforme a renda do mutuário, financiamento no prazo de 10 anos, e serão entregues no prazo de seis meses a um ano. As casas terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro, terraço e área de serviço, num terreno em que poderão ser construídas outras dependências. Representantes das famílias participaram do encontro e ouviram seus nomes serem chamados para comparecerem semana que vem na agência local da Caixa Econômica, com a documentação necessária para assinarem o contrato de financiamento das casas.Também esteve presente à solenidade, a sra. Regina Sousa, suplente de senadora do ex-governador Wellington Dias.
Bacana o trabalho do Cades com a caixa economica,parabéns a diretoria,Raimundo pereira deve se candidatar a prefeitura de campo maior ,um EXELENTE nome para nossa cidade ou então Luzia pereira.
ResponderExcluirRaimundo Pereira é um dos nomes cotados para compor a chapa do PT. Sua irmã Luzia Pereira não sei se tem pretensões para essa eleição.
ResponderExcluir