sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No país dos DONOS DO MUNDO...

Wall Street Journal:
42 milhões, 389.619 americanos dependem do Bolsa Família para comer.
By Sara Murray, no jornal “comunista” de Nova York

Um grande número de domicílios americanos ainda depende da assistência do governo para comprar comida, no momento em que a recessão continua a castigar famílias.
O número dos que recebem o cupom de comida (food stamps, a versão americana do Bolsa Família) cresceu em agosto, as crianças tiveram acesso a milhões de almoços gratuitos e quase cinco milhões de mães de baixa renda pediram ajuda ao programa de nutrição governamental para mulheres e crianças.
Foram 42.389.619 os americanos que receberam food stamps em agosto, um aumento de 17% em relação a um ano atrás, de acordo com o Departamento de Agricultura, que acompanha as estatísticas. O número cresceu 58,5% desde agosto de 2007, antes do início da recessão.

8 comentários:

  1. E os que querem que os pobres do Brasil acabem de morrer e são macacos de luxo dos americanos?
    Mas companheiro Zan eu queria mostrar para os leitores que os podres da campanha já começam devagarinho a apareçer. Olha só isso.

    A campanha da senadora Marina Silva (AC), candidata derrotada do PV à Presidência da República, recebeu R$ 3 milhões em doações de segmentos poluidores, como os de metalurgia, mineração, papel e celulose, fertilizantes e cana-de-açúcar. Dentre os outros setores contribuintes se destacam o bancário e o de construção, que somaram mais R$ 6 milhões ao montante.
    Essa moça não deu um grande susto nos brasileiros de graça não Zan. E porque no Acre o Lula é campeão de voto e a Dilma levou uma surra de votos? Por ser mulher? Porque os conterrâneos da Marina estão traumatizados com mulher na política? Aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  2. É totalmente diferente o programa utilizado no EUA e o do Brasil. Aqui conheço pessoas q usa o bolsa familia pra comprar drogas, pagar aluguel de casa, pagar prestação de moto, sustentar gigolos e por ai vai. Vamos ser fanaticos, mas igual a vc, ainda estou por ver. Deve ganhar bem pra fazer isso, ou nao tem outra ocupação?
    Sei la. Cada qual com seu cada qual.

    Lorena silva

    ResponderExcluir
  3. O que mais me espanta é que a maioria das pessoas no Brasil não conhece o Bolsa Família. Pelo visto, o anônimo do comentário anterior não sabe que o valor do Bolsa Família não dá pra tudo isso que ele diz que dá, ou por outra, onde é que se consegue comprar drogas, pagar prestação de motos, aluguel de casa e sustentar gigolô com tão pouco dinheiro? Não precisa responder porque senão vão dizer que eu estou induzindo o incauto leitor que acessa o blog a transgressões tão sérias... E ainda me chama de fanático ou me acusa de ganhar fortunas para fazer o que faço aqui... É brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  4. A questão do cada qual com seu cada qual, cada um sabe porque está com seu cada qual... eu não tenho vergonha de explicitar por que estou com o meu cada qual... e você, anônimo?

    ResponderExcluir
  5. A anônima eleitora do vampiro racista sabe de tudo isso e não diz nada pra quem pode investigar isso? Olha só o caso da vagabundinha racista de são Paulo, se serrou porque caiu na internet. A internet está mostrando que acabou de vez os tempos das safadezas escondidas.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, mais do que as safadezas escondidas, o que me incomoda mesmo é a tentativa de se querer tapar o sol com uma peneira... dá pena de ver, meu irmão...

    ResponderExcluir
  7. Recebi este blog do Nordeste onde melhor local nã há para externar minha opinião sobre essa nojeira tucana.
    90% dos paulistanos e paulistas não estão infectados com esse vírus neonazista. Continuo acreditando que o candidato Serra é um dos maiores responsáveis por todo esse ódio que circula na internet contra nordestinos . Continuo acreditando que os subterrâneos da campanha do candidato deveria ser investigado . O vale tudo implantado pelo candidato José Serra e a benevolência da Justiça Eleitoral com tal comportamento , deixou a falsa impressão nos mais desinformados e imaturos , que ele , José Serra , estava acima da lei , da Constituição . O Tribunal Eleitoral , para mim , escorregou solenemente , no escorregadio e lamacento piso da infãmia , do preconceito , do machismo ,do vale tudo serrista .

    Continuo acreditando que o candidato Serra é um dos maiores responsáveis por todo esse ódio que circula na internet contra nordestinos . Continuo acreditando que os subterrâneos da campanha do candidato deveria ser investigado . O vale tudo implantado pelo candidato José Serra e a benevolência da Justiça Eleitoral com tal comportamento , deixou a falsa impressão nos mais desinformados e imaturos , que ele , José Serra , estava acima da lei , da Constituição . O Tribunal Eleitoral , para mim , escorregou solenemente , no escorregadio e lamacento piso da infãmia , do preconceito , do machismo ,do vale tudo serrista .

    ResponderExcluir
  8. A asneira mais asneirenta que eu escuto aqui sobre o bolsa família, até de gente que se acha de esquerda, é que ela estimula a preguiça do beneficiário, porque "antigamente eu chamava fulano pra carregar pedra daqui pra ali a dez reais o dia e o desgraçado agora não quer mais por causa do infame bolsa familia..." Aí, eu com a inocência que me caracteriza pergunto:"a senhora que deve ganhar por baixo seus dois mil reais por mês, se eu lhe pedir pra carregar pedra daqui prali a 100 reais por dia, a senhora toparia...?" Se não saio de perto levava uma bolsada na cabeça...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...