domingo, 7 de novembro de 2010

Paulo Martins participa de cavalgada no Festejo do Bairro Fripisa


O festejo teve início no dia 31 de outubro e vai até o dia 10 deste mês.









 O deputado estadual Paulo Martins participou da cavalgada dos vaqueiros promovida pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores neste sábado, 06, como parte da programação do festejo. Ele saiu do Bairro Fripisa em uma cavalgada em companhia dos vaqueiros, percorrendo os Bairros de Fátima, Centro até a Igreja Santo Antônio e em seguida retornaram ao Bairro Fripisa onde foi recebido pelo pároco Raimundo Vieira dos Santos, que abençoou os participantes. Paulo Martins é um dos padrinhos da noite dos vaqueiros.

Além do parlamentar, a noite dos vaqueiros teve também como padrinhos a agropecuarista Sílvia do Caú, Antônio Francisco, Deusdete Castelo Branco, Chico Dantas e Jesus, João da Cruz e Humberto Mariano Filho. O festejo teve início no dia 31 de outubro e vai até o dia 10 deste mês.

Texto e fotos: Eugênio Bringel

(Extraído do Portal Campo Maior em 07/11/2010)





2 comentários:

  1. Caro Editor,
    É que eu senti que a redação do blog estava vazia e meio que abandonada: o "corpo" redatorial teria saido pra gandaia nos campo santos da vida nos carnaubais; ou algum mandubé com leite de coco na casa do seu Augusto Pereira? Ou ainda: alguma Mangueira com tira-gosto de "sarapó" assado no fogareiro velho enferrujado do fundo do quintal do bar do fiel sacerdote Alberto XVI? Pensei. Então resolvi entrar em ação direto da sucursal do emergente blog, aqui no outro lado do país. É isso ai, temos estrutura de fazer inveja aos anonimos que, por mim, podem escrever à vontade, mesmo com nome esquisitos. Zan, isso é bom para o blog. Pode crer!

    ResponderExcluir
  2. Netim, meu fi... ontem não resisti e fui a Teresina rever aqueles poucos amigos que tem por lá, por pura necessidade de fugir de rotinas que como todas, volta e meia a gente tem que se livrar... terminei o dia num negócio chamado feira do empreendedor num tal de atlantique síti, assistindo a um espetáculo de teatro de bonecos, com crachá de visitante nos peitos, claro... voltei ontem ainda mas ligeiramente indisposto e só abri o e-mail mecanicamente... tou aqui matutando onde vou filar um rango por aqui por perto (agora ficou mais fácil...rs rs rs) mas antes vou dar uma bicada num tubinho da mangueira que tenho por aqui pra ver se alegro mais minha cara... cara, esse teu engajamento no blog tá me deixando tão a flor da pele que se um jumento sair correndo rinchando aqui em frente de casa atrás duma jumenta eu desabo numa choradeira que a vizinhança arrisca querer me levar pra emergencia do hospital regional também aqui perto... Só faltam mesmo os "mandubés" caírem como estaremos indo atrás essa semana, para que nossa felicidade seja mais completa... rs rs rs kkkk ou quááááá... use, abuse e lambuze o espaço aqui, amigo, sem cerimônias...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...