domingo, 14 de novembro de 2010

OS AGITOS DO "SEU" LUIS EDUVIRGES, QUANDO ELE ERA UM JOVEM (NEM TÃO, NA VERDADE...)LIDER DOS TRABALHADORES RURAIS...

luiz eduvirges mandando ver...
ex-prefeito mamede lima

mamede, zéleão, luis, mauricio e cesar





o povo indo da igreja para o campomaior clube

zéleão, ex-presidente do sindicato, falecido


mauricio e cesar melo


luiz eduvirges, vereador zéfelipe, mauricio e cesar melo

ruma de gente

outra...


o povo se aglomerando na entrada do campo maior clube
Um amigo me liga e diz que tem uma preciosidades fotográficas para por na rede. Minha impaciência não me deixou mandar esse material pro meu amigo Netto de Deus por no Bitorocara (isso sem falar na eternidade que é mandar fotos pela nossa gobila larga...) Deliciem-se e tentem identificar o povo que aparece aí... São 32 fotos, as outras 16 estou mandando pro Netto por no Bitorocara... Isso deve ter sido nos anos 70, em plena ditadura... Juntar tanta gente assim dava até cadeia... A data deve ter sido um 1o. de maio... Tem sindicalista, escoteiro, prefeito, vereador, deputado estadual, deputado federal... "Seu" Luis ainda está por aí, "incomodando" os amigos que agora estão no poder e não podem esquecer os compromissos de ontem e de hoje...

4 comentários:

  1. Raimundo Nonato S.....14 de novembro de 2010 às 13:21

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pinuca,
    Olha eu aí na quinta foto, de cima para baixo. Naquele tempo já corria o sangue petista em minhas veias.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Neville, eu não estou ali porque na época eu não tinha nascido...nem eu nem o PT... rs rs rs...

    ResponderExcluir
  4. Milton em Anápolis(feriado)15 de novembro de 2010 às 15:03

    Neville, ali do seu lado, na coluna, ainda tem o grude de um enfeite de carnaval que realizava-se naquele saudoso clube. O clima da foto era de profecia pelas realizações que um dos fundadores do PT faria pelo Brasil tornando-se o melhor Presidente da Nossa História brasileira. E você lá participando da história em Campo Maior. É isso aí. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...