O PT definiu em encontro realizado no último fim de semana na Socopinha em Teresina
O PT definiu em encontro realizado no último fim de semana na Socopinha em Teresina, solicitar ao governador Wilson Martins(PSB), que na reforma administrativa não faça a extinção das Coordenadorias de Semi-árido, dos Direitos Humanos e do Crédito Fundiário. Na tarde desta segunda-feira(29) no Jornal Agora, o presidente regional do partido, deputado Fábio Novo, afirmou que o PT vai defender o projeto que vai ser enviado pelo governador na Assembléia Legislativa do Piauí.
“ Além da manutenção das coordenadorias, iremos defender a instalação de postos da Secretaria de Fazenda em Uruçuí e Bom Jesus. O governador foi receptivo às nossas propostas de projetos”, disse Fábio.
Ele ainda declarou que a máquina do Estado não está inchada. “ Em 2003, Wellington Dias enxugou a máquina administrativa” e temos que reconhecer que a arrecadação caiu no ano passado devido à crise mundial e temos que reconhecer que isso influenciou muito”, finalizou.
FOTO: HÉLVIO MENESES
(Extraído do MeioNorte em 01/12/2010)
A relação entre o PSB e o PT são as mesmas que existiam quando quem estava a frente do governo era o ex-governador Wellington Dias, salvo algumas diferenaçs pessoais de estilo de fazer as coisas. Tanto um como outro sabem da importância de manterem acima de interesses pessoais ou partidários, o interesse maior do povo piauiense... O resto é intriga de quem perdeu as eleições e tá enxergando chifre em cabeça de jumento...
ResponderExcluirCorrijam aí por favor o erro de concordância da primeira fase do comentário anterior:"A relação entre o PSB e o PT é a mesma que existia quando quem estava à à frente do governo..."
ResponderExcluir