sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Paulo Martins acredita que governador não irá apoiar seus opositores‏


Paulo Martins disse em entrevista ao Programa Agora, da Tv Meio Norte, que tem uma confiança muito grande no governador Wilson Martins, ele tem colocado isto muito claro nas reuniões que fez com ele. “Eu acho que não tem sentido a gente ir para uma luta, mostramos que lado estávamos 2010, em Campo Maior, onde  os nossos adversários jogaram muito duro contra a reeleição do governador Wilson e contra Dilma, que votaram  em Serra e em Sílvio Mendes e agora estão aliados a candidata do partido do governador. Isto é muito ruim, porque se configura uma quebra de confiança”, disse.
Ao ser questionado se ele defenderia que esta eleição não seja estadualizada e que o governo entre para quebrar esta harmonia entre os partidos aliados que o elegeram, o parlamentr disse: “Há um compromisso com o governador publicamente, eu confio muito nele, na posição que ele colocou várias vezes com relação a Campo Maior e à nossa posição no sentido de resgatar o município, portanto eu estou acreditando nisto”, destacou Martins.
Sobre a candidatura da médica Liége Cavalcante Paulo Martins falou que não é verdade que tenha deixado de procurá-la para propor um acordo para que saíssem juntos na disputa. “O presidente do PT Raimundo Pereira ligou para ela umas quatro vezes, eu pessoalmente liguei para ela na segunda-feira, logo após, sair à decisão do STF, com relação às composições de coligação, ela não me atendeu. O ex-deputado estadual Maurício Melo do partido dela também tentou e ela estava irredutível, terminando por se aliar com os grupos contrários ao governador Wilson Martins”, ressaltou Paulo Martins.
Sendo eleito prefeito o deputado disse que o primeiro passo é priorizar resolver a situação dos servidores, colocar a folha de pagamento em dias, porque o servidor está sem entusiasmo. “É prioridade número um compactuada com os vereadores e com o prefeito interino e o próximo prefeito é de que tudo o que entrar em recursos, do dia 1º até o dia 31, o que a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir o teto é para pagar os servidores e trabalhar algumas ações combinada com a bancada federal”, declarou o deputado.
Outra ação de seu governo caso seja eleito é buscar recursos junto à bancada federal para resolver o problema do lixão que está próximo as residências e também o da água. “Campo Maior é conhecida no Brasil todo e no Piauí como a cidade da melhor culinária, mas possui a pior água, além de falta água constantemente para o consumo humano”, enfatiza Martins. Outra questão que pretende priorizar é a do transporte para os estudantes universitários. Ele quer resolver esta responsabilidade para a AUCAM – Associação Universitária de Campo Maior. 
(Extraído do PortalCampoMaior)


7 comentários:

  1. Miguel - ex-PSB Norte do Piauí.24 de dezembro de 2010 às 06:56

    Olha não vamos nos antecipar, mais esse atual governador e pra quem mora no Piauí sabe que de socialista ele nunca teve absolutamente NADA. As conveniências na safadeza política do nosso Estado é que levou ele ao partido mais próximo que ainda era virgem, por assim dizer. E aí foi também contaminado. Me digam o que diabo tem a ver o ATILA LIRA do grupo dos irmãos metralhas Hugo Napoleão, Freitas Neto, Lucidio Portela, com o progressista e SOCIALISTA DE VERDADE MIGUEL ARRAES? Essa eu queria que alguém do PSB do BEM TENTASSE EXPLICAR.
    Não me enganem que eu não gosto e nem me deixo enganar.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Zan, quando um deputado (esqueci o nome)não sei de que cidade do Piauí diz que vai votar na doutora candidata porque ACHA que ela é melhor pra Campo maior perdeu a vergonha de ficar calado em relação a falta de respeito pelo povo da cidade em questão, o mesmo povo que sente na pele todo dia o que é viver no seu habitat natural. Como ele diz que vai participar de tudo aí na cidade, tá na hora do povo se organizar e recepcionar esse cidadão não sei de onde, que o povo TÁ SE LIXANDO PARA AS AMIAZDES DELE COM QUEM QUER QUE SEJA. ISSO É PROBLEMA DELE COM OS MÍSEROS ELEITORES DELES.
    Vou atrás do nome desse idiota e fazer comnetário onde eu conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Achei o nome do papagaio de piadas infames que diz que a doutora candidata é melhor pra Campo Maior. Chama-se MARLO SANTOS. Tá no site 180 daí do Piauí. Zan porque o Sr. que tem um texto dos melhores em sites e blogs que eu leio não faz uma matéria comentando e esclarecendo o seu leitor sobre estas atitudes viciadas de politicos mediocres meter o bedelho onde não é chamado? Nem eu que sou legitimo filho do interior de nossa Campo maior não faço isso porque não moro aí a mais de 20 anos. Meus parentes sim, a quem já alertei sobre estes picaretas.
    Desculpem mas isso dá raiva mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Milton - Natal em Araguaina24 de dezembro de 2010 às 08:36

    Gostei, não da raiva porque está ssando o cidadão França, mas porque senti mais uma vez que existem sinais de vida politica inteligente no nosso povo de campo Maior. Quanto a esse daputada... Deixa pra lá. Recepcionem esse idiota aventureiro do jeito que vocês assim quiserem. Ele merece.
    Tá na moda desde que alguém abria a lixeira de fofocas lá em São Paulo e emitia essa frase sobre políticos lá nos cantão que ele nunca tinha ido e enem irá. Aconselho fulano de tal por SEI QUE É O MELHOR para este lugar. Que o pilantra nem sabia onde diabos ficava.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Zan desculpe aí minha indignação mostrada hoje aqui no blog com relação a um deputado que disse que a doutora candidata é o melhor pra Campo Maior. Não haverá mais isso porque além de não ter saido aqui, agora estou entendendo o esquema do blog.
    Feliz Natal pra vcês.
    Fui.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, eu publico todo tipo de comentário (inclusive os com os quais eu não concordo...) desde que não contenha ofensas pessoais graves a quem quer que seja... até onde eu sei, o esquema do blog aqui é ser uma linha auxiliar da comunicação do que considero esquerda por aqui, mais especificamente e claramente, hoje, o PT... Me pagam muito mau e atrasadamente por isso, mas se eu fosse esperar mais dessa gente eu já tinha voltado pra Brasília a pé...

    ResponderExcluir
  7. Ei pessoal! Vamos parar de falar infantilidades! Vejamos se estou entendendo este bagulho. Podem me indicar nome(s) de deputado(s) ou de qualquer outro nível de gente que exerce cargo eletivo que, pelo menos, conhece a estrada que os conduziria a Campo Maior? E o que dizer desse mesmo tipo de gente que mora além divisas do Piauí vir uma vez na vida inteira apenas com a finalidade de pedir votos para este ou aquele candidato? Não tenho nenhuma relação pessoal com o dep. Marlos Sampaio, só conhecendo-o através de foto e de notícias sobre seu ótimo desempenho como delegado, nem com quem ele está apoiando, mas sobre ele digo que, ao menos, passou uma temporada em Campo Maior exercendo o cargo de delegado de polícia. Além do que, tem raízes familiares aqui. Teve reconhecimento popular em Campo Maior, onde recebeu boa votação. Enquanto isso, é de se perguntar qual o relacionamento que os deputados Assis Carvalho, Jesus Rodrigues e Fábio Novo têm com a cidade? Eles estão na campanha de Paulo Martins. E os comentaristas aí de cima não têm motivos para reclamar o apoio de Marlos à candidata de Liége, posto que os dois, filiados ao PMDB e ao PSB, facções que se uniram ao PT, formando coligação situacionista, apoiaram, obviamente, os candidatos Wilson Martins e Dilma Russef. E Marlos, pmdbista, vai apoiar senão a candidata psbista. Que celeuma à-toa. Acontece que quem não está com o PT é "réu de morte". A questão da próxima eleição municipal é que está havendo as famosas dissensões partidárias, próprias destes eventos. O exemplo mais relevante é o governador do PSB não apoiar a candidata do seu partido para a prefeitura de Campo Maior. Entretanto, emprestará apoio ao candidato petista, que, de qualquer modo, foi aliado na eleição para governador. Mas ninguém estranha a posição do sr. governador. A candidata do PSB, por sua vez, terá o apoio de gente do PMDB e do PPS, este coligado com o PSDB no pleito governamental. Assim, a candidata do PSB terá como vice um membro do PSDB (!) e o candidato do PT terá como vice um membro do PV (nas últimas eleições gerais se juntou ao PSDB no 2º turno (!). Durma-se! Esses caras ainda têm estômago para se atirarem farpas. Quem se dá bem mesmo com a política?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...