quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Forró na Praça do Lula para o povão campomaiorense no Reveillon



Pra quem gosta é ir lá e soltar a alegria, quem não gosta não vá lá ou fique de longe. A Prefeitura Municipal de Campo Maior vai promover o Reveillon de Campo Maior, na Praça do Lula, nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. Para animar a festa, grandes atrações: Furacão do Forró, Taty Girl e Forró Adoro, Balança Neném e bandas locais.
No dia 31, sexta-feira, apresenta-se o a banda Furacão do Forró, que gravou recente um DVD em São Luis, Maranhão e vem arrebentando com o hit “Pode Parar”. Dia 1º. A atração é a musa do Forró Taty Girl e Forró Adoro, além da banda Balança Neném. Dia 1º e 2 a festa também acontece no Balneário Corredores, para animar turistas e povo que gosta do forró sacode, com bandas locais. Eu vou ficar por aqui  mesmo ouvindo um cd de Nat King Cole latino que ganhei de papai noel, tomando uma cervejinha com amigos. 



4 comentários:

  1. Amigo Zan, ver se não tomas todas as cervejas, deixa um pouco pra mim, tô retornando, tô chegando em fevereiro próximo.

    Um abraço, feliz 2011

    hl/sp

    ResponderExcluir
  2. Horácio, se depender de mim sobra cerveja pra todo mundo... tu sabe muito bem que eu sou o maior cachaceiro que essa cidade já produziu... rs rs rs kkkk ou quáááááá... essa lenda de cachaceiro não pega em mim, é uma desgraça... essa coisa de raparigagem também é pura lenda...

    ResponderExcluir
  3. Zan, quer dizer que agora pode ter festas.......

    ResponderExcluir
  4. Por mim pode ter festa todo dia, eu moro a léguas daquilo ali...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...