sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Soares diz que fatos citados por deputado tem “cunho político”



A respeito das denuncias feitas pelo deputado Antônio Félix contra o Hospital Regional de Campo Maior, há de se registrar que se trata de dois fatos de relatório de auditoria do DENASUS, sendo o de numero 5089 que relata sobre um episódio de Agosto de 2006 que envolveu desvio de recursos da Unidade, fato este amplamente divulgado na imprensa e explorado pelo o irmão do deputado, João Felix, então candidato a prefeito na época, fato este devidamente esclarecido aos auditores, objeto também de uma sindicância da SESAPI, onde os fatos foram devidamente esclarecidos, pelo o gestor do Hospital e denunciado ao Ministério Público e a PF. 
Portanto trata-se de uma noticia requentada, onde o objetivo do parlamentar é tão somente de cunho político e que sua denuncia a estes órgãos conforme a not torna-se desnecessária. Com relação à auditoria de nº 10527, realizada mês 09/2009, há de se registrar que em nenhum momento os auditores afirmam qualquer indicio de desvio de recurso por parte do gestor como acusa o deputado Antônio Félix em suas denuncias, omitiu de forma proposital a integra da justificativa  do gestor da Unidade relativo  aos procedimentos contábeis dos valores.
Passou para a imprensa a informação de sua conveniência, pois a formalização dos balancetes que preparamos mensalmente para o contador confeccionar a prestação de conta mensal e encaminhar para o TCE, é informada em conformidade com os créditos efetivamente recebidos na conta do hospital. O valor da produtividade fica retido na conta da SESAPI, e quero crer que este valor deva ser contabilizado na prestação daquela secretaria.

 (Extraído do PortalCampoMaior em 10/12/2010)


2 comentários:

  1. Advogo a idéia de que todo cidadão que lida com a coisa pública tem a obrigação de responder a todas as indagações e questionamentos e críticas que lhe são feitas... Se convence ou não a todo mundo, aí é outra historia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, meu telefone e e-mail estão aí no site... me liga marcando um encontro comigo em qualquer lugar da cidade pra tu me dizer na minha cara o que tu me diz nesses comentários que tu sabe que eu não publico porque são verdadeiros atentados à lingua portuguesa, pra dizer o mínimo...meu conceito de masculinidade está na coragem de assumir o que eu escrevo e assino embaixo... quem tem que dar uma de homem é vc. que se esconde no anonimato porque não tem coragem de encarar de peito aberto um verme, quanto mais um velho como eu... dizer que me ouviu através de outras pessoas que ouviram da minha pessoa coisas que eu sei pra quem eu disse e que eu sei quem são não me satisfaz... saber quem são os que fazem esses comentários, eu sei até pela incapacidade de digitarem cinco linhas sem cometerem dez erros de ortografia ou sintaxe... a mania de requentarem assuntos mortos e resolvidos é a mesma de quem não tem o que dizer e fica achando que eu vou me incomodar porque ligo pra maledicência de quem não tem a menor moral pra denunciar ninguém porque tem o rabo preso em coisa grossa e conhecida...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...