Luis Lima sendo eleito hoje, tomará posse no dia 1º de janeiro e logo renunciará para assumir a Prefeitura.
O vereador Ribinha (PT) disse hoje no Jornal Regional, nesta tarde, que a Câmara votará a eleição da mesa diretora da casa e o presidente será o vereador Luis Lima que foi escolhido em consenso. “Isso é política, é dinamismo, o vereador Luis Lima não pode ser visto como traidor, pois chegar à presidência da casa já era uma pretensão antiga do parlamentar”, disse Ribinha.
Luis Lima sendo eleito hoje, tomará posse no dia 1º de janeiro de 2011 e logo renunciará para assumir a Prefeitura de Campo Maior até a eleição do novo prefeito que terá a data marcada amanhã, 16, pelo TRE. Com isso o atual presidente da casa Edvaldo Lima assume a prefeitura até o dia 31 de dezembro.
Sobre o projeto da realização do concurso em Campo Maior o vereador Ribinha comentou que os vereadores de oposição não são contra a realização do concurso. “Eu sempre defendi a realização de um concurso para a cidade, entendo que o ingresso correto em um emprego público é por concurso, agora nesse projeto existem falhas e que precisam ser concertadas”, destacou o vereador.
O vereador terminou sua participação falando do atraso de salários dos servidores municipais, Ribinha afirmou que dinheiro tem para pagar todo mundo e que não se justifica mais a prefeitura atrasar salário de servidores.
Eugênio Bringel/Portal CampoMaior
Nenhum comentário:
Postar um comentário