Clique para ampliar
A torcida do Pó de Arroz antecipa o carnaval no Sambódromo.
OS VÍDEOS DOS GOLS DA CAMPANHA, WALLPAPER E TUDO MAIS VOCÊ ACOMPANHA AQUI NESTE CLIQUE
OS VÍDEOS DOS GOLS DA CAMPANHA, WALLPAPER E TUDO MAIS VOCÊ ACOMPANHA AQUI NESTE CLIQUE
Vejam se isso faz sentido no futebol.
ResponderExcluir“Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians”.
E aí torcida fiel vale a pena se matar, espancar, segui o time pelo Brasil afora quando a desculpa esfarrapada dos ladôes das diretorias não tão nem aí pra vitórias? Ou é porque descobriram a armação a tempo?
Contem outra. Parabéns ao Fluminenese.
Zan, e o Rio de Janeiro comendo pela rebarba sem riqueza e nem jogadores milionários conquista o brasileirnho pela segunda consecutiva. Ano que vem será o Botafogo ou o Vasco que ainda não mostrou serviço com o Dinamite. Quem sabe, é só contratar o antipático do Murici que sabe tudo de brasileirão. E continua a cair os mitos como o Luxemburgo. Falar em Corintians, é melhor nem falar, que querem os fiéis com um time que tem solução uma anta bilionária que já não joga desde que foi mandado embora pelos times europeus? Os caras lá sabem o que fazem. Aqui foi marketing e grana. Agora estão felizes porque ganharam Tietês de dinheiro com o paquiderme do Ronaldo e com o pipoqueiro Roberto Carlos. A torcida que se dane de novo.
ResponderExcluirParabens pelo blog cada mais dinâmico.
Corinthias é a maior torcida na região sudeste e sul, regiões que o mercado publicitário se interessa. O Corinthians não precisa de títulos para ser o maior.
ResponderExcluirOntem na Band o ex jogador e craque do Corintians Net estava puto era com isso mesmo. Disse ele, no ano do centenário se fez sociedade com a Globo, Band, agências de publicidade pra se tornar este aniversário o maior acontecimento da história onde o time ia ganhar tudo que disputasse. Aí o Neto e o dr. Osmar soltou os cachorros, o que nós ganhamos? A copa Brasil de futebol de Salão. Só isso?
ResponderExcluirEssa mania de grandeza paulista tá dando uma lição nessa gente. Aliás, estão perdendo tudo.
É desculpa feita de farrapo da equipe da comemoração dos 100 anos 100 título KKKKKKhuahauhauhua
Olhaí uma modesta colaboração para todos aqui do blog do Zan. Isso também já sabíamos. Vamos lá.
ResponderExcluirCampeonato Brasileiro termina com queda de arrecadação e de público. A notícia é manchete do Brasil Econômico.
Fase ruim do Flamengo, time com a maior torcida do país, e as polêmicas entregas de jogo também prejudicaram o potencial de negócios do Brasileirão.
A média de torcedores nos estádios, por partida, caiu 17% em relação a 2009. Para o próximo ano, sistema de pontos corridos deve ser revisto, e também a exclusividade da Rede Globo nos direitos de transmissão das partidas.
Clubes como Bahia e Vasco já estruturam novas fontes de receita, como programa de fidelização e franquia de lojas
Não foi só o ex Timão que perdeu tudo, a Globo tá nessa também e arrastou a Band.
Hoje, quando ao centro de Teresina fui, senti um enorme cheiro de môfo, não sabia de onde vinha esta tão ruim aroma. Após alguns minutos analisando o ambiente, identifiquei de onde vinha este desagradavel odor. E não era dois homens enfeitados com camisas do Fluminense!!!!
ResponderExcluirMas é de se compreender né mesmo? Afinal 26 anos na fila não e fácil eim.. KKKKKKK
Meus amigos, tenho que lhes dizer, sou nostálgico do futebol dos anos 50 e 60, quem é da minha idade sabe do que estou falando; tem alguém quem se lembre desse time, que ganhou todos os torneios de que participou naquele tempo?Castilho, Jair Marinho, Pinheiro, Clóvis e Altair; Edmilson e Paulinho; Maurinho, Telê (ele mesmo!), Valdo (o grande heróis de crôncias impagáveis de Nelson Rodrigues) e Escurinho. Esse time me fez muita raiva porque eu na época torcia pelo glorioso time que tinha Manga, Cacá, ZéMaria, Nilton Santos e Chicão:Pampoline e Didi; Garrincha, Paulo Valentim, Quarentinha e Zagalo. Nesse tempo, final dos 50 para os 60, esses dois times jogavam um futebol arte que não tem nada a ver com essa correria de 22 malucos atrás duma bola de hoje... Oh tempos!
ResponderExcluir